Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal então vou me relatar ai kk

Pesso: 86 kg

IMC: 25,9

objetivo: "Secar"

Altura: 1,88

BF: Não sei

Atividade: dejejum faço uma corrida leve de 30 minutos. no final da tarde faço Guerrilha Cardio no meu caso esse e o melhor exercício?

tamem vou começar a malhar essa semana.

então minha idéia e perder o Maximo de peso possivel no menor tem, pois to muito gordo, to montando um dieta e estou com um monte de duvidas. vms la

Tava pensando em fazer 7 refeições dejejun,cafe-manha,almoço,lanche tarde,jantar,lanche para ninar (kk).

minha duvida e o seguinte como posso montar essa dieta? pois o que tenho de considerar nos alimentos para perder peso alimento com pouco carboidrato? proteína? gordura? fiquei sabendo que o sodio tb nos alimento pode atrapalhar pra quem quer perder peso isso e verdade?

pensei no seguinte ve se posso seguir essa dieta ai

dejejum

1 ovo cozido

1 banana nanica

por favor sugestões para esta refeição ( para perder peso )

cafe manha

2 fatias de pao integral

1 pedaço de ricota 30 gr

1 copo de suco ades de soja 200ml

Almoço

3 colheres de sopa de arroz intengral

1 colher feijão

200 gramas de file de frango grelhado, ou file-mignon

salada a vontade(alface,couve-flor,repolho)[vou dar uma variada nessa salada nestes itens ai]

legumes (cenoura,abrobinha,chuchu,palmito,vagem) ["" "" "" "" ""]

1 copo de suco de 200 ml de suco de laranja sem açu.

lanche tarde

1 fruta (ainda nao sei qual e melhor)

6 biscoitos agua e sal ou 6 de biscoito salpeti

1 copo de 200 ml de cha

jantar

lanche para ninar

Então inventei essa dieta ai hehe sem noção nenhuma de nd, gostaria que o pessoal ai mais experiente possa me ajudar, tava querendo saber se posso colocar mais ovos na dieta, atum, sardinha? ou isso pode atrapalhar quem quer perder pesso rapido como eu?

vou fazer o uso de L-Carnitina,cafeina,lipo 6, aproveitando o topico qual o melhor horário para tomar meus suplementos?

DESDE JA FICO MUITO GRATO, E AGUARDO AJUDA, MUITO OBRIGADO.

VLW

RUMO AOS 75 KK

Publicidade

Postado
Então inventei essa dieta ai hehe sem noção nenhuma de nd, gostaria que o pessoal ai mais experiente possa me ajudar, tava querendo saber se posso colocar mais ovos na dieta, atum, sardinha? ou isso pode atrapalhar quem quer perder pesso rapido como eu?

Amigo coloca s no dejejum, rs*

O pessoal mais experiente ajuda sim, mas antes vc tem que pesquisar como montar uma dieta.

Da uma passada na area de nutrição, pesquise e depois poste a dieta no padráo do fórum que os irmãozinhos ajudam.

bj!

Postado

Amigo coloca s no dejejum, rs*

O pessoal mais experiente ajuda sim, mas antes vc tem que pesquisar como montar uma dieta.

Da uma passada na area de nutrição, pesquise e depois poste a dieta no padráo do fórum que os irmãozinhos ajudam.

bj!

Colocação perfeita! Parabéns!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...