Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano sem zuéra, mais crusifixo inversa pra essa area?!?!?

:blink:

Se EU fosse tu faria um treino de costas + Pernas assim:

Agacho

Good morning

Terra

Remada curvada

Todos com 80% de 1rm, pra criar uma densidade bruta, nas "BACKS", faria esse treino com outros, e auementaria pelo menos 1 kilo por treino!

:)

Publicidade

Postado (editado)

manda um encolhimento com barra atras para pegar essa parte do trapezio, o ombro eu gosto de elevacao lateral na polia por tras, perna e agachamento e stiff nao tem erro

E ai cara beleza, valeu pela ajuda, vou mandar este encolhimento para ver mas vou continuar no crucifixo inverso para posterior, pelo menos por enquanto.

Mano sem zuéra, mais crusifixo inversa pra essa area?!?!?

:blink:

Se EU fosse tu faria um treino de costas + Pernas assim:

Agacho

Good morning

Terra

Remada curvada

Todos com 80% de 1rm, pra criar uma densidade bruta, nas "BACKS", faria esse treino com outros, e auementaria pelo menos 1 kilo por treino!

:)

Perna e costa seria uma boa, assim conseguria conciliar agachamento e terra sem ferrar com a lombar,veja o que acha deste treino

Perna/Costa

Agachamento

Leg Press

Extensora

Terra

Remada Curvada

Barra Fixa (ou Remada unilateral)

Pantu em pé e sentado

no outro dia de perna

Stiff

Avanço (este fica ruim para fazer, não tem muito espaço na academia, por qual poderia trocar para posterior??)

Flexora

Terra

Remada Curvada

Barra Fixa (ou Remada unilateral)

Cogitei trocar barra fixa por remada unilateral para trabalhar as costa em espessura.

Valeu.

==Edit==

Não vai rolar, fiz o treino acima, ainda não estou preparado para aguentar agachamento e terra no mesmo dia, perdi muito rendimento no treino.

Editado por Diona207

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...