Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galeraaaa, de boa

Seguinte galera, quem acompanha meu diário de treino, sabe que treinei o ano de 2010 inteiro com a intensão de competir como estreante em março de 2011. Entretanto conforme meu bf foi baixando, minha ginecomastia puberal que eu tinha desde os 12 anos começou a ficar evidente, e isso me prejudicaria na competição. Sendo assim, dia 20/12 criei coragem e entrei na faca. Passei uns 20 dias de "geladeira" total e então ja comecei a treinar membros inferiores e tal. Essa semana o dr. ja me liberou pra treinar a todo vapor... porem faltam apenas 6 semana para meu campeonato alvo. Agora mais do que nunca preciso muito da ajuda de vcs. Sinceramente não sei se vai dar tempo de me preparar, mas só vou desistir se no ultimo dia eu ver que se subir no palco vou passar vergonha... do contrario vou até o fim. Se não der pra competir, pelo menos vou aprender muito mais sobre meu corpo. Gravei um videozinho de poses compulsorias e rotina pra vcs me ajudarem com dicas na rotina, postura etc... Meu bf ainda ta bem alto... 7,5% mas ja to a 2 semanas em uma dieta de 1840kcal que eu posto aqui no final, e a intensão é baixar 100kcal por semana ate a competicao.

Qualque ajuda será muito bem vinda galera, principalmente dicas de pré-competição, estrategias nutricionais etc.

Como é meu primeiro ensaio, ainda ta bem "porco" hehe... mas é por isso mesmo que preciso da ajuda de vcs.

E ainda pra piorar minha filmadora queimou a saida firewire... foi maior trampo pra conseguir digitalizar o video o que fez perder um pouco da qualidade... mas da pra ter uma ideia do shape. Bom acho que é isso galera... em 2 semenas ja gravo outro video pra ver a evolução e ter uma ideia melhor se vai dar tempo ou não.

Abração galera, segue abaixo o video e a dieta atual.

dieta_cutting_2011.jpg

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pq ñ coloca uma fonte de gordura na refeição das 22h?

Humm, esqueci de alterar, mas tirei o azeite de uma refeição e coloquei

castanhas nessa das 22h.. mantendo a mesma quantidade de calorias

Abraço

Postado

Vou dar minha opinião, eu tiraria os carbs antes do treino, da ref 1,2 e 3 e colocaria malto após o treino e mais um pouco de kcals no sólido, acho q fica mto melhor.

Abraços

Valew gusmão, pra proxima semana ja vou mexer um pouco nela.. vamo ve q q rola

abraço

Postado

Cara capricha naquela abaixada pra frente que você da estilo lee haney que mostra bem os ombros valoriza seus ombros que são muito bons demais, mas tá meio fora de nível, mas se você trabalhar nela vai ser uma pose forte sua.

Postado (editado)

opa brother blz,

no que eu poder ajudar você pode contar comigo,da algumas dicas da ultima semana a agua vc começa consumindo uns 7 a 6 litros de agua por dia conforme for chegando o dia do campeonato vc vai baixando a quantidade até chega 10 horas antes você corta totalmente a agua, seu corpo vai jogar toda retenção hidrica pra fora, o carb up vc faz 3 dias de carb up uns 3 dias antes vc pode corta o sodio tem gente q corta com mais tempo outras com menos tempo, usa potassio (slow k)no ultimo dia do carb up pra manda mais glicogenio pro musculo, no carb up recomendo usar batata doce arroz branco costuma deixar a barriga estufada,pega uma sauna no dia antes do campeonato tb ajuda a colar mais a pele e soltar as veias, antes de entra no palco o basico comer chocolate tomar no2 pra dar um pump legal aquecer bem sem pegar pesado, eu no dia da competição irei comer umas besteira tipo pizza mac donalds q deu certo comigo, mas é isso aew reduzindo os carbo conforme for chegando o dia do campeonato, a galera costuma corta o carbo faltando uma semana tem uns q não corta os carbo depende do shape na ultima semana, mas é isso aew vai com fé tem q competir pra pegar experiencia e fazer pra ver o q mais da certo com vc espero ter ajudado sobre as pose assisti videos de bodybuilding pro fazendo pra vc pegar bem e treinar bastante q pose tb forçando ajuda na preparação, as vezes vc ta melhor do q o cara e perde porque não soube mostrar o corpo treine muito as pose.

tem esse artigo aqui achei muito legal vale a pena ler tem muita coisa q citei ae:

Abraço e boa sorte.

Editado por kilsomaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...