Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu possuo o problema de insônia então eu não durmo o quanto deveria +/- 5 hrs de sono.

Por isso estou com uma duvida se esse problema me atrapalha os meus ganhos em bulking e cutting(estado atual).

Estou com uma dieta rígida 6:30- breakfast, 9:00 ceia.

Essa é minha duvida, lembrando que eu fico em repouso dps da ceia até o desjejum com as hrs de sono citadas acima.

Isso pode atrapalhas meus resultados?

Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Tenho outra solução, vai em um bairro pobre da sua cidade, pergunta pra ql qr um da rua, onde ta o gero? ai vc vai, paga 5reais, todos os dias vc vai lá prepara o base, fuma, espera 15min pra passar a brisa, dp vc vai pra cama... GARANTO pra você que vc vai dormir como uma pedra :D e além disso, você vai ficar com uma fome enorme! quer coisa melhor que isso pra hipertrofia?? rsrs

Editado por Ricardo Oliveira
Postado

Pode ser uma solução tambem:

Eu tb tenho problema de insônia.

Acho que poderia ter ganhos melhores se dormisse.

A melatonina não vêm me ajudando muito.

Agora tem essa opção...

Uma hora da certo ou eu viro zumbizasso...

Postado

Dizem que comer antes de dormir atrapalha o sono, a minha ceia de ovos com atum poderia ser um dos problemas pois sempre pego no sono umas 3 hrs dps de comer?

Sim comer antes de dormir atrapalha pq seu organismo fica mais ativo para fazer a digestão... porém podemos considerar que a digestão de ovos e atum é leve (depende da quantidade tb).

Normalmente na ceia o pessoal vai de albumina... por ser líquido não vai forçar o seu organismo a trabalhar tanto.

Se puder substituir será uma boa para testar, mas não esqueça da fonte de gordura.

Postado
Galera eu possuo o problema de insônia então eu não durmo o quanto deveria +/- 5 hrs de sono.

Por isso estou com uma duvida se esse problema me atrapalha os meus ganhos em bulking e cutting(estado atual).

Estou com uma dieta rígida 6:30- breakfast, 9:00 ceia.

Essa é minha duvida, lembrando que eu fico em repouso dps da ceia até o desjejum com as hrs de sono citadas acima.

Isso pode atrapalhas meus resultados?

Obrigado

Mano, isso pode atrapalhar sim seus resultados. Dica para você resolver esse problema é, tome leite morno adoçado com mel 1 hora antes de durmir. A explicação disto é bastante simples; em um nível químico, a grande responsável será a serotonina. Ela é o hormônio que nosso cérebro secreta para que nós possamos sentir sono mas para liberá-la, nosso cérebro precisa do aminoácido chamado triptofano; ao beber a mistura de leite e mel, facilitaremos o trânsito do triptofano em nosso cérebro.

Postado

Mano, isso pode atrapalhar sim seus resultados. Dica para você resolver esse problema é, tome leite morno adoçado com mel 1 hora antes de durmir. A explicação disto é bastante simples; em um nível químico, a grande responsável será a serotonina. Ela é o hormônio que nosso cérebro secreta para que nós possamos sentir sono mas para liberá-la, nosso cérebro precisa do aminoácido chamado triptofano; ao beber a mistura de leite e mel, facilitaremos o trânsito do triptofano em nosso cérebro.

O problema é o pico de insulina desse horário.

Já li várias pessoas indicando beber leite antes de dormir.

O que é melhor pico de insulina e dormir ou não pico de insulina e insônia?

A solução pode ser mandar o leite e uma canelinha junto...

hehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...