Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao fui eu quem tacou pedra na Geni nao kkkk td mundo fala q o lipo6 tira o sono... nunca tomei entao nao sei o q dizer :unsure: Mas vc nao ta tomand ele de manha?

Publicidade

Postado

então eu tomo o lipo 6 black só perdi o sono qdo tomei 20:30! aí foi fera!!rsrs

mas acho assim...se tá sem sono é pq malhou pouco... e da próxima força mais!hehe

Postado

nossa!!!

Gabrizam entao gastei atoa comprando o bcaa uhauhauh que foda.. pior q comprei o mais caro achando que era o melhor

este BCAA top tem 3200mg de bcaa a cada 4 comp.... fabricante diz 2 antes e dois apos treino

vou tomar 3 antes e 3 apos.... ja q nao vale nada mesmo... pelo menos o mmg q ativar ta valendo!!! to na base do conta gota huahuahu

acabei de tomar 2 scoops de whey + 2 lipo6 + 3 bcaa e vou malhar agora

caçar meu almoco rs

a tarde posto como foi o treino de hj!!! e vou pesar ver se existe alguma diferença!!!! rezem por mim!!!

abraçao!!!!

Postado (editado)

# 3º Dia #

Acordei bem disposto, atendi pacientes e fui direto pro treino

alimentacao pre treino

2porcoes de way + 3 caps bcaa + 2 lipo6

Treino:dorsal, biceps, triceps

Seguindo Orientacoes do GabriZam - aumentei a carga - :blink: foi anormal rs

Remador 4x10

remada Unilateral 4x10

puxador costas 4x10

rosca direta inclinada 4x8

rosca alternada 4x10

21s - 3 sets

testa maquina 4x20

rosca triceps 4x10

mergulho em banco 4x10

abdominais na mesa - 3x50

aerobico. bike 20min BPM: 145

peso:

02/02/11 - 117.7kg

04/02/11 - 117.1kg

:angry: queria ter saido dos 117 - fds vou fazer uma restricaozinha calorica!!! programei 550kcal por dia (hj, sabado e dom) tentar manter proteinas, agua de coco, frutas leves ... e ar rs nao vou cortar a musculacao., Se eu desmaiar, eles que se virem pra arrumar uma caçamba pra me levar!rs

Mone

to tomando 2 caps lipo 6 ao acordar e mais 2 as 15:00 +- ( ou vai ou raxa ), problema que eu sou agitado por natureza.... to turbinado agora haahuauhahu

Gabrizam

Eu li todo o artigo ai sobre o BCAA - que merda hein!! gastei atoa pq esse que comprei eh caro... entao passei pra 6 caps por dia 3 antes e 3 pos treino.

leigo so faz cagada mesmo rsrs

RESTAM 104 DIAS!

Editado por Miziara
Postado

juro pra vc rapaz q não entendo pq tá tomando 2 scoops de whey pré treino!?rsrs

vai só te inchar mais nada...

na real o Whey vc deve usar pro seu peso 2 scoops + 1 colher de sopa de Dextrose (essencial) PÓS TREINO e sempre no PÓS TREINO!rs

tendeu!?

Postado

Mizi, 550 calorias eh muito pouco!

Le esse artigo aqui http://saude.hsw.uol.com.br/calorias3.htm

Calcula sua taxa metabolica basal, diminui 500 calorias, aproveita o fim de semana pra rever a sua dieta. Calcula a quantidade de carbohidratos, proteinas e gorduras sendo q proteina vc poe pelo menos 1g por kilo corporal.

Olha esse artigo aqui,

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

monta a tua dieta, posta la na area de nutricao pro povo avaliar.

Abracos!

• 3 meses depois...
Postado

eita...achei esse topico agora....fiquei curioso...oq aconteceu com o cara ??!?!?! =) aauhahuahuhuhut

ta bem ??!?!

ou tiveram q achar uma cacamba pra ele mesmo ??

:blink:

Postado (editado)

O casório é amanhã...O cara deve estar na correria, já passei por isso e sei como é não sobra tempo pra nada.

Ou será que ele desistiu???

Editado por carlinhonit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...