Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aquela regata eu comprei quando trabalhava na loja de suplemento la brother, tinha varias dessass camisas de treino com umas estampas hardcore haha

Publicidade

Postado

glmm:valew irmão..abraços jucaa:ba juca nem sabia q tu tinha feito um diario,posta o link ae..abraços lucasg0mes:valew brother abraçosThe_Huge:como assim estritamente ?sigo oque ta escrito ali o ano inteiro,as unicas porcarias q como é só aquilo mesmo e no off só,valew abraços Vinicius Cutler:é um remedio q é feito pra estimula o apetite brother e o unico efeito colateral dele é dar bastante sono..pago 7 reais na farmacia..valew abraçosFernando Bull :nunca fiz..estou cicilando agora no contest faz uma semana jápropionato:1-8 600mg dividido seg quart sextadianabol-1-4 40mg diahcg-1-7 300ui seg 300ui quint valesw abraços Pedrator:acompanhe ae brpother abraçosNego_Drama :bom como disse meu pai é agricultor e avô tbm então o unico gasto q tenho é com a carne apenas..TheHalw5:valew irmão...essa semana ja posto algumas..abraços samukão:valew abraços Mone:esta dieta foi q fiz em off,estou passando fome no contest rs valew..beijos Janinha:valew beijos

Só digitar propionato na busca do tópico e sai pelo meno suns 15 posts.

Não precisa mentir que nao usou agora zé.

Postado

Como não usou nada Zé?

Os posts estão aí.

Ps : Prescisa dar uma atenção ao ombro aí, tá um pouo desproporcional ao resto do braço.

Sem mais, o shape tá ficando massa.

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...