Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

agora sim zé ta ganhando densidade nesse shape ai, ta ficando ótimo muito bom seu triceps/biceps/ante-braço, so o ombro como ja te falei que ta meio atras ainda mais agora em cutt nao tem muito oq fazer né, qnd voltar pro off vc arruma isso, continue assim que ta otimo, matenha-se firme :D

abraços

Postado

perai amigo, há 1-2 meses vc não tava ciclando? na moralzinha, todo mundo lembra que vc injetou água pra testar a injeção, vai.

agua mas nao testo,ou seja natural..abaços

agora sim zé ta ganhando densidade nesse shape ai, ta ficando ótimo muito bom seu triceps/biceps/ante-braço, so o ombro como ja te falei que ta meio atras ainda mais agora em cutt nao tem muito oq fazer né, qnd voltar pro off vc arruma isso, continue assim que ta otimo, matenha-se firme :D

abraços

valew juca..realmente nao tem muito q faze em cut mesmo,e se tenta melhora pod ate piora,o geito e quando entra em off ajusta todos os erros de agora..mantenha-se firme tbm..mudando d assunto,aonde tu arrumou aquela regata branca com as costas abertas?abraços

Sua genetica pra biceps e triceps é impressionante, tem q melhorar só o ombro, ai fica show!

Parabens cara, sempre acreditei em vc e agora ta se mostrando mto dedicado, tenho fé em vc irmão!

valew gusmão..o ombro vou ageitar concerteza irmao..e ta bem retido ainda tbm..abraços

caraio zé! surpreendendo cada vez mais!

valew abraços

Tu chego a usa clembuterol zé, e alem dessas 7 semanas de contest tu vai fazer quanto tempo de consolidação.

não,meu clembuterol veio com defeito,dae to só na dieta mesmo..essa semana abaixou ainda mais as kl..vou fazer uma consolidação d 14 semanas..abraços

Postado

sou 100 por cento natural.. ;)

Um tempo atrás você escreveu aqui que estava tomando propianato da GC, e que inclusive tinha um amigo seu que te bancava nisso.

Acho que nesse cut você perdeu a memória também.

...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...