Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Tem como tu fazer um video de tu treinando Zé?

Abraço.

tem vo postar algum essa semana creio eu..abraços

Zé, fiquei sabendo que não foi no camp cara, poxa hein... :/ não dava pra pegar nem um mototaxi? Vai voltar o off ou continuar o pre, até quando?

continua o pre ate fexar as 18semanas abraços

fotos da nona semana..abraços

OQAAALeGXOjNBhnY7sW3O53ARcsSclNqr4ota9simII9v6KONI2zsfRKkk5ozYQfxxLj8klTVM6qz3pFAh1nk1cO6jYAm1T1UKePh6QpWe7vMVW9Sl8Emi1uCDLG.jpg

OQAAAAD-t6UmVYc6hoTZfEMoOm4fpgibLLBVU_gVzK2dzIUwUvtA0oUi3x4XNeLSitkgCZojRPubNv-0ML7waIJmIlkAm1T1UNA4T34ZIIZqmyWCIDrcFQqmQITg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai ó, pra quem duvidou.. haha

deu uma secada boa velho.. mas ainda precisa dar mais uma boa secada pra começar um clean bulk (nada de 10 mil kcals HAIEUHAUE) ta usando qts g de carbo por dia? usando algum termogenico?

edit: agora que li que ainda faltam 9 semanas.. segue firme ae que os resultados ja estão aparecendo.

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário

ai ó, pra quem duvidou.. haha

deu uma secada boa velho.. mas ainda precisa dar mais uma boa secada pra começar um clean bulk (nada de 10 mil kcals HAIEUHAUE) ta usando qts g de carbo por dia? usando algum termogenico?

abraços

dias d treino umas 80gr sem treino 40,50..thermogenico nada so cardio e dieta mesmo..meu clembuterol aconteceu um troço la e atraso prA CHEGA mas começo essa semana q vem ja com ele..galera amanha vou posar aki d novo na casa da minha namorada dae vo fica algumas horas na net dae relato tudo certinho como anda o pre contest..faltam oito semanas e meia ainda então acho q vai dar pra secar tranquilamente..abraços a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...