Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Zé vou esperar o video,agora vc melhorou muito mas pra um campeonato por enquanto não dá ,mas vc é novo trabalha esse seu shape um pouco mais vc tem apenas 16 anos e isso é uma coisa que poucos aqui tem,ainda tem tempo pra virar um ogro.

Postado

é cada comentario que me deixa até triste, nao to aqui pra defender ninguem, maas ele parou de estudar? parou ne? então DEIXA ELE !!!!!!

se vc estuda pra se engenheiro, isso nao interfere em nada na vida dele, eu te garanto! entao vamo para de cuida da vida dele.. deixar ele seguir com o seu sonho, muitas vezes vinha aqui esperando algum relato da preparação dele e tudo mais e só encontro esse tipo de baboseira... alguem por favor me diz se com 15 anos tava com o tamanho dele! e sobre essa 'comparação' das duas fotos, alguem por favor me diz se a distancia entre a camera e a pessoa é a mesma, se a altura é a mesma.. ele precisa perder bf? claro! mais ele SABE DISSO! e o pior é que voces ainda ficam batendo na mesma tecla, aqui é um forum de MUSCULAÇÂO e nao sobre conselhos sobre oque é melhor pra vida, se ele é feliz assim, DEXA ELE! quem quiser brincar, faça isso fora do forum, porque ATRAPALHA!

vir num tópico só para dar risada é o fim ;x

Postado

fala pessoal..obrigado a todos q ainda estão acompanhando e acreditam em mim..amanha vou passar aki com mais tempo e vou postar um video d pose e se der fotos tbm..até amanha abraços a todos..vou indo nessa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...