Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae Zé, blz?

faz um tempo q eu ando lendo seu diario, mas a preguiça me desanima como sempre pra postar, mas não poderia deixar d lado sem dizer q dou mó apoio pra vc mano, seu empenho é muito foda e ânimo q nem deveria deixar morrer...rs

as criticas sempre serão bem vindas, mesmo as ruins...eu sempre me deparo com criticas pra mim e tal e acho até melhor q os elogios, pq assim eu corro atraz do erros....rs

não desiste! é assim mesmo...uns curtem , outros não!

vamos q vamos....to d olho aqui na surdina....rs

boa sorte e parabéns!

abraço!

Publicidade

Postado

O Zé como ficou a divisão do teu treino, mudou algo?

Abraços.

nao mudou em nada praticamente sempre mantenho a mesma..só abdomen q estou fazendo em casa 2x semana pós o segundo cardio do dia...mas os exercicios mudaram se quizer ponho aki como ficou..abraços

percebe-se que até seu rosto mudou?

cara só as buchechas mesmo..mas quase imperceptivel...pouca mais pouca coisa mesmo..abraços

parabéns zé,cada vez melhor! :D

nao sei se é impressao,porem parece que as espinhas das costas desapareceram bastante,passou algum produto nesse tempo?

passei nada..pior q melhoraram mesmo..acho q a oleosidade diminuiu e os porros abriram..mas melhorou um pouco..mas tenho muita tendencia a isso é quase impossivel eu ficar sem nenhuma,mesmo com tratamento..abraços

parabens mano ja melhoro bastante, fico de cara com a sua genetica pra braços haha

vc tem desvio na coluna? pela foto parece que tem um desvio ali

abrass

ba juca pior q todo cara q tem 165 pra baixo tem genetica boa pra musculos pequenos,mas em compensação em outros é um inferno fazer eles acompanharem os q tem facilidade..oq é desvio na coluna?coluna torta?se for isso acho q nao..abraçis

Falae Zé, blz?

faz um tempo q eu ando lendo seu diario, mas a preguiça me desanima como sempre pra postar, mas não poderia deixar d lado sem dizer q dou mó apoio pra vc mano, seu empenho é muito foda e ânimo q nem deveria deixar morrer...rs

as criticas sempre serão bem vindas, mesmo as ruins...eu sempre me deparo com criticas pra mim e tal e acho até melhor q os elogios, pq assim eu corro atraz do erros....rs

não desiste! é assim mesmo...uns curtem , outros não!

vamos q vamos....to d olho aqui na surdina....rs

boa sorte e parabéns!

abraço!

fala dave tudo certo irmao e contigo?valew por acompanhar irmão..sobre as criticas tens razão mesmo é sempre bom ser criticado e depois d algum tempo mostrar a quem criticou o quanto agente melhorou e aprendeu com a critica..valew irmao meu empenho e dedicação nunca vao morrer tenho algo a provar pra si mesmo e é isso q me mantem na luta sempre,cada dia mais perto..abraços

Postado (editado)

unlimited ja estou passando o btreino aki pro pc..daki a pouco ja edito aki..galera postando as fotos da semana aki..amanha feicha 6 semanas d pre-contest..faltam 10..abraços

OQAAAL388ov3VwXkJj9KCLEFp5PaUKHv-mvBHNJkpOPsGtZFuS9OVVGybEHqfknq2ahHRGyXJNnRNVbJXPrrXKBEU0cAm1T1ULchjRvjOrdNYhWQzGig0mWMZ_Or.jpg

OQAAAPS8mM1G9Rll9r6IWv-kuBYlRa__NJT0AM6KD31S1n5Qfwmgwi7WQvglmqZcXlMI4w_-gJVYuG6GdjAVkZGNvhUAm1T1UKUabwGFxKnu_tjQoSevARjVyusw.jpg

OQAAAEESMF9QpV887ilpSljIQbSjKCxQObUKUs64ulZC83SbrYKNfjNwPLKrKLcfQM4ft3pCqYc_DF_ZoS0kh5ZJgM4Am1T1UM_f0efsPeKKjumjM8i4ahg_O0wZ.jpg

OQAAAAzyFm7kMqscvXzMsQgcFFh-YUili5HI39KNewLqeTl7-sGz08izadY-MTjMFXLvD92X2vx18_i1HabUKvMKH7gAm1T1UEr4qvzQgRVN0-q6a38pGVWQs8vp.jpg

OQAAAOmAs0zXPLcmlDA1tcbKE-cGm6N2m6tLFm_p9XkW3zb72PnT2yGuwHeQ1f7_LZRFaIarxbE8YKV55WdBsA42XFMAm1T1UHc1qboPqvO6jIUCRE9BDpUG4W5Z.jpg

Editado por Zé galinha
Postado

mas vc depois dessas 16 semanas já vai mandar esse seu bulk loko ai do Jô soares? não vai nem consolidar a perda de gordura?

vou consolidar por uns 40dias depois entro em off..diminui as kl da dieta off e dei um ageitada..abraços

Postado

vou consolidar por uns 40dias depois entro em off..diminui as kl da dieta off e dei um ageitada..abraços

Com 40dias vc não vai consolida nd, EU não faria menos de 3meses, a não ser q não se importe de ter de volta boa parte das perdas!

Postado

Com 40dias vc não vai consolida nd, EU não faria menos de 3meses, a não ser q não se importe de ter de volta boa parte das perdas!

cara acho besteira essa historia d ter q ficar 12semanas consolidando,antiugamente muitos fisiculturistas ficavam um mes comendo oq quizer apos a competição e nao voltava a gordura q eles tinha no off..se fosse assim nunca iria existir off..pois vc ficaria 16semanas em contest mais 12 consolidando entra em off 12semanas e depois tem q fica 12 consolidando? :lol: acho isso besteira..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...