Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho, terá vários campeonatos que você deixara de ganhar, ou seja dinheiro em falta e você mesmo disse que você é pobre então não vai conseguir ciclar direito.

Então o mais sensato a se fazer seria ganhar ano que vem o campeonato brasileiro e depois ganhar ele mais duas vezes e os estaduais e tudo que você puder ganhar para juntar o máximo de dinheiro possivel.

Edit:Se você ganhar esses campeonatos não precisará que sua namorada junte dinheiro também, ai você vai ter grana pra ir pro EUA sem a ajuda dela, ou com uma menor ajuda dela.

então brother,sobre as drogas faz um mês já q conheci um amigo q vendia anabols e ele se interessou em meu potencial e varios amigos meus compram com ele agora e ja q ele esta tendo varios clientes esta bancando todo meu ciclo e ira bancaro proximo se as vendas continuarem indo assim..e sobre participar d varios campeonatos aki no brasil nao vale apena pois os premios são baixos e preciso ganhar o maximo d volume ´pra quando ir pros eua me tornar um preofissional lá e fazer 2,3 contest por ano pra competir aki no brasil vai atrapalhar a evolução de meu corpo..creio q por ser novo quando ganhar o brasileiro ano q vem virão algumas oportunidades e patrocinios e a karol podera focar apenas nos estudos dela..valew abraços

tira umas 10 fotos recentes aí em varias poses e posta pra nós aí zé

mas faz isso hoje pra gente comparar com o final do contest

cara se tivesse algum meio d tirar ja teria colocado se a minha namorada vier aki amanha ja posto amanha mas é mais certo quinta q passo na casa dela quando ir pra academia..valew abraços

Só nao entendi uma coisa, qual o motivo de vc ir treinar 6hrs da manha sendo que nao tá trabalhando nem estudando?

é algum truque pra definição?

abraços

bom existi diversas vantagens uma é q o gh e testo estão em alta e outra q vc terá mais 5 refeiçoes pela frente pra se recuperar do treinamento...e muito mais vantajoso do q pra quem treina a noite e faz apenas uma refeição e fika 10,8 horas sem se alimentar..abraços

Publicidade

Postado (editado)

coloca umas fotos com pose ai sua mano, quero ve se sabe posar mesmo hahaha

e como ta divido seu treino? peito/ombro, costas/traps???

abrass

tbm não precisa tanto..pra mim um patrocinio da probiotica ja ta bacana pelo menos por enquanto..ja tenho tudo em mente,após levar o brasileiro irei dar um tempo pros palcos até os 18 e quando fizer 18 irei ir pros eu ganhar o mundo..abraços

um patrocinio da neo-nutri ja tava bom por enquanto HAHAHHA

e vc nao vai levar o brasileiro eu vou :D KKKKKKKKKK

acho que vc devia participar de uns 2 brasileiros e uns 2 mr.santos pra dps pensar em i pros EUA mano

Editado por jucaa
Postado
e você acha q irei perder? ano q vem levarei o brasileiro e em breve serei um dos melhores do mundo..aguarde...abraços

gosto da sua ambição e determinação, mas "em breve" é um termo muito forte, seja mais realista para não se decepcionar caso as coisas não aconteçam tão rápido quanto está no seu planejamento mental. ;P

Postado

se estiver sobre o efeito d drogas sim,mas nunca q o balanço d nitrogenio vai ficar positivo 6horas seguidas sem comer..abraços

Pode postar as referencias/artigos dessa sua afirmação?

Abraços

Postado (editado)

então amrican quiz dizer em breve signbificando q nao vai demorar muito mais nao amanha por exemplo ..mas vc vai ver rapidinho isso vai acontecer..abraços valew por acompanhar..

barboza tinha lido a algum tempo atraz artigos explicando isso quando achar posto aki beleza^?abraços

salve galera estou indo valew 40min d cardio e ir dormir..tomara q nao tenha nenhum vizinha tomando banho pois quando tem a luz fica mais fraca e a esteira da minha vizinha anda a 5.2 apenas só dae..abraços a todos amanha to d volta!! ;)

Editado por Zé galinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...