Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

Zé o seu dorsal melhorou bastante também pq agora a sua cintura está mais fina é isso aí quando vc completar as 16 semanas seu shape vai melhorar bastante,continue relatando aqui pra gente a sua saga .

abraços

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, qual a diferença de 14 ON 14 OFF pra 15 ON e 15 OFF? é um dia cara!

E sobre o Clembuterol, se vc nao ajustar essa sua dieta, vc só vai ter colateral e ganho nenhum!

Sobre o propionato, se vc cagou na dieta, ele nao vai te dar praticamente resultado nenhum dieta é tudo num ciclo!

Abraços

Link para o comentário

Vai ter que rever bem a alimentação com o clembuterol hein, aquele seca até a cara, parece que a pessoa tá no crack.

ACHA Q tenho q aumentar as kkl?ja usou ?abraços

Zé o seu dorsal melhorou bastante também pq agora a sua cintura está mais fina é isso aí quando vc completar as 16 semanas seu shape vai melhorar bastante,continue relatando aqui pra gente a sua saga .

abraços

sim ele melhorou,esta com mais detalhes e tal..quando fexar as 16semanas vai ficar legal eu acho,ainda mais agora q esta tudo certo dieta e etc..abraços

isso aew zé não para de relatar não

melhorou bastante as costas

agora tah começando a ficar bom

se deus quizer vai ficar show..abraços

Zé, qual a diferença de 14 ON 14 OFF pra 15 ON e 15 OFF?é q dae fexa uma semana certinho..só isso mesmo.. é um dia cara!

E sobre o Clembuterol, se vc nao ajustar essa sua dieta, vc só vai ter colateral e ganho nenhum!como assim?acha q devo abaixar ou aumentar as kl?

Sobre o propionato, se vc cagou na dieta, ele nao vai te dar praticamente resultado nenhum dieta é tudo num ciclo!nao estava errando..só ajustei o consumo d carb e a ingestao d refeiçoes liquidas pra evitar q o estomago fique cheio e dilatado..aabraços

Abraços

Como tão as medidas Zé?

Abraço.

coxa perdi 2cm só isso q sei no momento..vo tirar segunda se eu nao me esquecer..abraços..

salve gaçera..vou fazer os ajustes q faltavam na dieta aki e ir pro cardio..daki a pouco relato tudo certinho e com detalhes;..abraços

Link para o comentário

Não li muito não zé... mas pelas fotos, dou minha opnião: PARABÉNS.

não tá a nível de competição ainda não, mas seu bf já baixou bastante e nesse nível voce seca rapidinho, aí manda um clean bulk pra competir no final do ano ou no começo do ano que vem, campeonato pequeno da até pra você levar, se tiver dedicação até lá.

Abraços e boa sorte, apesar de todas as brincadeiras, eu boto fé em você sim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...