Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

até que enfim voce se ligou ne haha, manda esse bf pra 8% que vai fica legal, mais ve se nao faz um off ridiculo denovo e fica com 30% de bf kkkkkk

e só existe 2 semestres por ano AHAHHAAHA, vem competir cmg no mr blumenau (:

Postado

nada a vê cara..se eu nao me engano quando estudava era tres semestres na escola..esntão é 3 e nao dois...me paga a passagem q eu vo no mr blumenau kk ou eu vo d bicicleta daki até lá,a vantagem é q posso sair daki em pleno off e chegar lá com 1% d bf d tanto pedala haha..

Postado

nada a vê cara..se eu nao me engano quando estudava era tres semestres na escola..esntão é 3 e nao dois...me paga a passagem q eu vo no mr blumenau kk ou eu vo d bicicleta daki até lá,a vantagem é q posso sair daki em pleno off e chegar lá com 1% d bf d tanto pedala haha..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é nao sei o valor da passagem mais se informe sobre isso que não deve ser taaao caro assim, se vc tem grana pra comprar bolas e suplementos tem grana pra paga a passagem pro campeonato ne! hahahah, eram tres trimestres entao mano, semestre é 6 meses e o ano nao tem 18 meses kkkkkkkkkkkkk

acho que precisas voltar pra escola ne HAHAHA

Postado

Vamos lá zé:

O ano tem 12 meses

os semestres são agrupamentos de 6 meses portanto o ano só pode ter 2 semestres.

pois 6 + 6 = 12

Acho q vc confundiu :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...