Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Você precisa dar um jeito nessa lipomastia-gineco que está bem aparente nestas fotos.

Também achei você mais murcho nessas fotos que nas antigas.

Editado por ml_rage
Postado

não vai secar a tempo isso eh fato, se vc competir vai tar com uns 12-15% de bf e isso é oq os bodybuilder ficam em off os que fazem off mais pesado ainda...

como ja te falei continua secando joga teu bf la pros 8% ai faz um bulk bem clean, nada de 10000kls na dieta, assim vc só ganho banha mano

ta com quantos kilos agora?

abraço e segue firme!

Postado

não vai secar a tempo isso eh fato, se vc competir vai tar com uns 12-15% de bf e isso é oq os bodybuilder ficam em off os que fazem off mais pesado ainda...

como ja te falei continua secando joga teu bf la pros 8% ai faz um bulk bem clean, nada de 10000kls na dieta, assim vc só ganho banha mano

ta com quantos kilos agora?

abraço e segue firme!

vou sim cara..não estou com mais d 14%...e existe varios fisiculturistas d elite q estão em off com 20% d bf pra cima..sem contar o lee q fika com 40 eu acho..clean bulk n funciona pra mim..tem muitos caras ae q fazem clean bulk q entra ano e sai ano e estão sempre iguais..não tem como ganhar massa sem ganhar gordura isso é impossivel..abraços

cara , admiro sua força de vontade !

mas você tem MUITA graxa pra perder manolo , muita mesmo ....

segue firmeeee

nem tanta cara..quem vê,parece q estou com 20 d bf ainda..abreaços

prolonga esse cutting e faz como o jucca disse

se nao der tempo irei prolongar,mas espero q d tudo certo abraços,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...