Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

Sim. Mas não a segui como preconiza a teoria por detrás da mesma (5 dias 0 carbo com refeed aos finais de semana).

Fiz um cutting de 5 semanas em junho/julho de 2010. Comecei reduzindo os carbos e, nas duas últimas semanas, fechei com 14 dias, direto, com carbo zerado. No décimo quarto dia, que caiu num sábado, fui treinar dorsais em jejum e, chegando em casa, fiquei mandando bananas + aveia + leite a cada 2h. Neste dia em específico eu baixei drasticamente a ingestão de gorduras.

oq achou da dieta pedro?estava pensando em fazer uma com algumas bases na cetogenica e outras na metabolica..no caso no ultimo dia vc fez o carb-loading?oq os fisiculturistas fazem nos ultimos dias antes da competição?ingeriu agua nesse sabado?abraços

Acho que um refeed ficaria muito bom em Ze!

Um dia de refeed nao vai colocar suas gorduras de volta, abraços

estava pensando em fazer no sabado e no domingo..mas acho q vou fazer o carregamento no sabado apenas..vai q coloque tudo a perder né?abraços

bom irmãos relatando o treino d pernas hj..

comecei com quadriceps como sempre..

não estou dando prioridade a cargas pois tenho medo d ter alguma lesão ou coisa do tipo.,ja q estou bem fraco..fiz 4series d 15 a 12reps 50kg cada lado..nas primeiras 3reps a bunda sempre encostava no chão..após

fui para o leg spress,o unico defeito daquela merda é enche tudo aquilo d peso..fiz 3series d 12 a8 420kg

fiz uma massagemzinha e fui para flexão unil 3x20

pós fui para flexora deitado 80kg 4x20a15 e terminei o treino com gemeos em pé 3x 20 abraços quando alguem postar respondo os outros posts,..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra tem que cagar ai zé, se é loco todo esse tempo.. manda qualqeur porra laxante ai

-vou tomar o laxante q drag me indicou..estou estufado..abraços

imagina a porrada de bufa q o ze ta soltando, nao queria ser os pais dele

ba cara,pior q q eu me lembre não peidei nenhum dia desd o contest..abraços

Ai zé poderia postar sua suplementação e os horários que esta tomando?

abraços e segue firme ai

não to tomando muito coisa irmão,mas segue aki...whey +glutamnina no desjejum - bcaa no pré treino apenas whey +bcaa no pos ..albulmina na refeição 5,penultima..e whey +glutamina na ultima refeição apos comer a comida..abraços

cara tu não pode ficar sem ir no banheiro...tanto tempo assim sem ir o jeito é usar um supositório glicerinado...

a imagem explica como tu faz pra usar...

supositorio2.jpg

em últimos casos vai num posto de saúde e pede pra fazer uma lavagemn intestinal...

força Zé!! e não esqueça de cagar!!

não tenho coragem d fazer isso brother..mas acho q o laxante irá fazer o trabalho..qualquer coisa vou no posto mesmo mas acho q nao sera preciso..abraços

3 semanaaaas??? OH my God... :blink: isso não é normal não..

acho q é só falta d fribras mesmo..abraços

salve galera,vou pegar o laxante q a drag me disse amanha,mas vou deixar pra usalo só no sabado,pode atrapalhar no treino,vai q aconteça um imprevisto bem na hora do treino..a preparação continua a todo vapor..abraços

Link para o comentário

Caramba zé, você vai perder uns 5 kg ai só no banheiro eim :blink:

Vai logo atras do farmaco.

abras

acho q uns 2kg..abraços

3 semanas sem cagar? :blink:

Eu cago 3 vezes por dia! :lol:

quando eu estava em off era umas 3vezes tbm,acho q era por causa da aveia..abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...