Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

Acho q para 1mes do campeonato vc tá com um BF bem alto, diminui as kcals da dieta e investe nos aerobicos, mas torço mto por vc.

Abraço

então gusmão a dieta ja em 2000kl por dia cara..nao da pra baixar mais q isso..e ja estou sem ingerir carb a 4 semanas,zero mesmo..cardio 1 vez ao dia seg/terç/quint/sext e quart/sab/domingo em jejum mais d noite..é só questão d tempo mesmo irmão..a dieta ta só gord mais proteina..ta fraca em fibras,ja nao cago a umas 3 semanas..ta foda..mas vou levando..valew por acommpanhar..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother me parece que vc tem gino ai, talvez seja pelo bf% alto. bom cara, esse campeonato ta em cima, tente se preparar para os que virão em 2012. não creditei mto naquela sua dieta de 10000 kcal bro! agora na boa acho meio que utópico qndo vc diz que com 18 anos vc vai estar ganhando o brasileiro, patrocínio da probiótica, disputar mr. olympia... quem sabe vc pode estar com um shape bacana e até invejável, mais creio que por enquanto nada mais que isso. um dia quem sabe com mto estudo e dedicação vc chegue a álgum lugar, msm que demore, mas se é isso que vc quer corra atrás. mais como eu ja disse acho um pouco utópico. eu não acho que os estudos interfiram nos seus sonhos hj, mais não vem ao caso ne?! espero que vc seja mto feliz e que realize seus sonhos carinha, não sonhe tão alto mano, a realidade as vezes dói. mais vai na fé. abraços

Link para o comentário

você não "caga" tem 3 semanas? Amigo, encomenda o caixão aí, tu tá nas últimas....

sinto o corpo inxado cara..eu forço todo dia d manha mas nao vai..abraços

Cara manda mta salada q tem mta fibra, não pode sair cortando tudo não, taca alface e outras folhas ai q tem mta fibra.

mas tem carb irmão..dae nao compensa...abraços

Brother me parece que vc tem gino ai, talvez seja pelo bf% alto. bom cara, esse campeonato ta em cima, tente se preparar para os que virão em 2012. não creditei mto naquela sua dieta de 10000 kcal bro! agora na boa acho meio que utópico qndo vc diz que com 18 anos vc vai estar ganhando o brasileiro, patrocínio da probiótica, disputar mr. olympia... quem sabe vc pode estar com um shape bacana e até invejável, mais creio que por enquanto nada mais que isso. um dia quem sabe com mto estudo e dedicação vc chegue a álgum lugar, msm que demore, mas se é isso que vc quer corra atrás. mais como eu ja disse acho um pouco utópico. eu não acho que os estudos interfiram nos seus sonhos hj, mais não vem ao caso ne?! espero que vc seja mto feliz e que realize seus sonhos carinha, não sonhe tão alto mano, a realidade as vezes dói. mais vai na fé. abraços

acho qé bf mano,pq quando mais perdo bf mais isso vai diminuindo.enfim o tempo nao é o problema..pois nunca vou desistir..obrigado abrços

Link para o comentário

foi mau gusmão agora q vi q 100gr d alface tem 2gr d carb..estava me confundindo com brocolis..valew irmão..aproveitando alguem ja fez a dieta metabolica?pelo menos da pra ingerir carb no domingo..e sabado..as vezes quase desmaio..abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...