Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acho q com corda o cara fika sem firmeza..ja imaginaram fazer supino com corda?enfim vou testar..

nao imagino como executar supino com corda, mas o pulldown (na minha opinião) é melhor com corda.

Postado

acho q com corda o cara fika sem firmeza..ja imaginaram fazer supino com corda?enfim vou testar..

a gente tava falando de pulldown n sei se tu mudo tudo huAIHIAUSEHASIUEH

o "bom" qndo tu faz com corda é quando tá com bf baixo tu ve os musculo saltando e pam... eu vejo alguma coisa pelo menos huiasheaiuseh

abraço

Visitante usuario_deletado23233
Postado

zé, se isso tudo for vdd, se todas essas historias q vc contou forem reais, se vc realmente existe. Tenho q reconhecer q vc é o cara, vc acredita que de fato vai conseguir, custe oq custar. Parabens cara, Nao é qualquer que abandona algo q é padrão, como a escola, por um sonho, um ideal. Para alguns é insanidade mental largar a escola, mas vc mostra-se tão crente de que vai conseguir seu objetivo que simplesmente ignora oq a sociedade e a realidade social do mundo dizem sobre a educação. Eu brinquei com vc, pq ainda tenho duvidas se vc é um personagem troll ou não. No tudo, parabens pela determinação

Postado

nao imagino como executar supino com corda, mas o pulldown (na minha opinião) é melhor com corda.

vou tentar fazer com corda ja q vcs estao idolatrando tanto ele com corda..abraços

Acompanhando.

Já li algumas coisas, mas 26 páginas é osso hein ...

Zé já decidiu se Vai competir agóra ou só no próximo Semestre?

não sei irmão depende como vai estar meu fisico..mas provavelmente agora em março vou estrear..abraços

a gente tava falando de pulldown n sei se tu mudo tudo huAIHIAUSEHASIUEH

o "bom" qndo tu faz com corda é quando tá com bf baixo tu ve os musculo saltando e pam... eu vejo alguma coisa pelo menos huiasheaiuseh

abraço

e o pump é bom?abraçõs

O zé como foi o treino de costas hoje...

Abraços.

foi show d bola irmão...muita entensidade,meus trapezios estão ficando cada vez melhores..estou gostando muito d cada treinomesmo estando sem energia..contest até q tem seu laqdo bom ...abraços valew por acompanhar

zé, se isso tudo for vdd, se todas essas historias q vc contou forem reais, se vc realmente existe. Tenho q reconhecer q vc é o cara, vc acredita que de fato vai conseguir, custe oq custar. Parabens cara, Nao é qualquer que abandona algo q é padrão, como a escola, por um sonho, um ideal. Para alguns é insanidade mental largar a escola, mas vc mostra-se tão crente de que vai conseguir seu objetivo que simplesmente ignora oq a sociedade e a realidade social do mundo dizem sobre a educação. Eu brinquei com vc, pq ainda tenho duvidas se vc é um personagem troll ou não. No tudo, parabens pela determinação

valew irmão..espero q com o tempo vc realmente acredite e mude a sua opinião..e sobre as loucuras q faço..resolvi entrar nessa jornada e nao vou sair dela até q consquiste oq os outros achavam q não ia conseguir,apesar d eu nao querer provar nada pra ninguem,apenas querer realizar meu sonho,essa prova d força d vontade e q todo mundo pode basta querer vai vir d brinde..abraços

Postado (editado)

Me perdoa cara, mas só pelo fato de você largar os estudos, aonde isso hoje em dia é inadmissível, você já se mostra uma pessoa fraca.

Fraca no sentido de não conseguir conciliar tudo, tendo em vista que para atingir seus objetivos é comer direito e treinar no máximo 40 minutos com uma boa intensidade.

Hoje em dia não adianta ser um competidor sem cultura e conhecimento, basenando-se apenas no que os outros falam ou deixam de falar. Você não vai adquirir nada de satisfatório nesse nosso mundo de hoje em dia sem um estudo decente.

Editado por Ricardo Arona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...