Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

Ze o que eh buclina ? tenho problema de insônia n consigo dormi antes das 11 de jeito nenhum

abraços

Buclina é remédio de MULHER pra dar fome

abç

ps: duvido q nakela refeicao q diz q come 250g de aveia 3x (750g) seja verdade... se for no minimo leva 1hr só pra manda a aveia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abç

ps: duvido q nakela refeicao q diz q come 250g de aveia 3x (750g) seja verdade... se for no minimo leva 1hr só pra manda a aveia ...

puta merda tem ref que mando 6 colheres de aveia e vc manda mais de meio quilo kkkkkkkk haja bucho.

Link para o comentário

acompanhando, é claro :D

valew brother abraços

Zé na boa, nem vou postar no meu diário mais, o seu já tem 3 páginas a galera ta na mo expectativa!

Qm criou essa expectativa na gente foi vc em cara, nao nos decepcione =D

vc tem diario?consegue o link ae q acompanho irmão,valew por apostar em mim,não vou depcionalos não..abraços

abç

não sabia q era pra mulher,só sei q funciona..cara gosto muito de aveia como a em flocos aki tem uma aveia muito boa,misturo com leite na tigela e como d colher,normalmente levo 1:30 pra comer essa refeição,mas com o tempo acostuma e talz..abraços

algumas incoerencias, mas essa é a nossa promessa do hipertrofia, vai la zé, mostre a galinha dentro de vc!

:lol: valew brother,não vou decepcionar vcs..terão orgulho d ter botado fé em mim,e tbm sei q em breve irei provar muitas coisas pra alguns q duvidam d meu potencial..abraços

salve galera: acabei d fazer a refeição 4 aki,esta tudo ocorrendo bem..daki a pouco tem a refeição 5 e cardio,estou esperando dar 1:30 e ja ir cozinhar antes estava esperando dar 2hr e ir cozinhar e algumas vezes senti q o corpo estava quase entrando em catabolismo..amanha vou aplicar propionato e espero q nao volte um pouco o liquido..daki a pouco relato mais pós o cardio..abraços a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...