Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Erro que nem ele :lol:

mas concordo, investir na escola é oq há, isso ai é uma viagem tua mano, hoje tem nego formado desempregado, tu sem escola entao??? Os culturistas sempre trabalham ou tem algo para se manter, pq vc vai ser diferente?

Mesmo se você se dedicar de forma totalmente intensa ao bodybuilding, você vai gastar no máximo duas horas do seu dia.

Isso não é desculpa para não estudar. Voce sempre terá muito tempo disponível, e não vai sacrificar sua dedicação ao bodybuilding.

Além disso, bodybuilding não é só dedicação não. Conhecimento é fundamental nisso, e estudo é conhecimento. Por exemplo Nasser El Sonbaty fala 7 linguas fluentemente; o Arnold enquanta treinava, trabalhava e fazia graduação em economia na California; Franco Columbo se formou um quiropratia e estudou nutrição; Frank Zane tem graduação e mestrado em psicologia. Sem contar todos que fazem graduação em medicina esportiva, educação física, etc.

Bodybuilder sem estudo termina como segurança de boate.

Editado por ml_rage
Postado

zé sobre o fst-7

Cara as ultimas 7 series é Mais peso moderado e rep alta pra encher o musculo de sangue

pra alongar mais as fascias,encher o musculo de sangue

acho vc teve pespectiva diferente do treino ou nao fez certo

abraços

Pq o treino é otimo!!!

Postado

creio q não seja isso cara..estou zerando o carb então praticamente nao á recuperação..e aquele treino só queima o musculo sei lá..se é pra só inchar,então é melhor pegar 1kg e ficar uma hora fazendo q ira inchar,esse treino nao tem nada haver com o crescimento muscular..nao curti nem um pouco..abraços

Cara desculpa,mas o FST-7 é exatamente isso,só pq vc não consegue entuxar de peso e tem pouco descanso,não significa q o treino é pra fica "queimando" o musculo...o FST-7 é um treinamento MTU bom,e pra qm idolatra tanto o Jay,devia saber q não é um treinamento só para "inchar" o musculo.

Ele serve pra dar estimulo ao musculo com pouco peso,pouco tempo de descanso e MTA intensidade,é sobre isso q se trata o FST-7...sei q td mundo vai falar q cada um é cada um,e que existe a individualidade de cada pessoa,mas falar q o treino não tem nada com crescimento muscular é ,no minimo,tosco.

Eu q nunca ciclei já incorporei e ainda incorporo o FST-7 em alguns treinamentos e mesmo sem ter a mesma recuperação de alguem q está ciclando e até uma semana atrás em dieta de cutt,consegui ter ótimos resultados.

Mas enfim,só uma opinião,acho q vc não devia descartar o FST-7 assim logo de uma vez não e achar q não presta.

Postado

Ze vc tem q dar um jeito nessas espinhas.

Tenta uma limpeza de pele, não deve ser um procedimento muito caro como vc diz q mora no interior geralmente vc encontra essas moças que fazem em casa, por um preço em conta.

Só to falando isso porque minha irmã é esteticista e fisioterapeuta, e eu sei por experiencia dela que essas coisas levam um tempinho pra sair.

Caso vc não consiga uma esteticista baratinha ai na sua cidade vou pergunta pra ela o nome de algum produto ou pomada em conta para vc passar e depois escrevo aki. Digo isso pq geralmente esses produtos mais em conta demoram um tempão pra fazer efeito, dai quanto antes vc passar, melhor.

Postado

deu uma secada mesmo cara, da pra notar...

mas teu Bf ainda tá muito alto, chuto ai uns 19-20%..

as vezes um treino intenso e volumoso tbm ajuda a secar cara, drops tbm...vê uns videos do Branch Warrem ai, de repente tu te anima...

bom irmão estou aumentando a intensidade pra caramba,gosto muito dos treinos do branch,inclusive agora estou aumentando a intensidade e o treino é quase todo em reps parciais..acho q essa semana o bf vai baixa bastante vamover como vai se..abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que FAIl dele hahha

nao entendi? ;)

Fail pq? Ele não usou acentos, só isso, normal. E o poca foi foda mesmo hahaha

tentou corrigi e se deu mau ..kk abraços

ta feio de espinha ein!! seu DHT deve ta alto por causa do Dianabol...Proscar neles!!

ja parei com o dianabol irmão..só testo agora..e a pele nem ta oleosa até..abraços

zé quando secar vai ficar estaile o shape, dá pra ver que a dorsal ali tá bem grandinha, mesmo com toda essa circunferência de cintura.

oq significa estaile?acho q vai ficar bom mesmo,e pior q praticamente não perdi muita m.m só retenção e gordura mesmo q ta indo embora..abraços

kkkkkkkkkkkkkkkk

calma galera, eu so relatei o erro de portuga que estava encomodando meus olhos, mas tem alguns meus que passam despercebido mesmo :unsure: (afinal nunca tirei nota boa em portuga, mas tem algumas coisas que são invitáveis saber :rolleyes: )

:P

realmente, deu uma diminuida no bf.. segue firme secando ai

esta baixando sim..tamo junto..abraços

Zé vc ta com quais suplementos em mãos ?

Oq acha de um thermo forte pra ajuda a secar ai tipo Lipo 6 Black ?

Bons Treinos

bcaa,whey,multivitaminico...o lipo 6 é um otimo thermo mesmo..mas é muito caro irmão..abraços

Mesmo se você se dedicar de forma totalmente intensa ao bodybuilding, você vai gastar no máximo duas horas do seu dia.

Isso não é desculpa para não estudar. Voce sempre terá muito tempo disponível, e não vai sacrificar sua dedicação ao bodybuilding.

Além disso, bodybuilding não é só dedicação não. Conhecimento é fundamental nisso, e estudo é conhecimento. Por exemplo Nasser El Sonbaty fala 7 linguas fluentemente; o Arnold enquanta treinava, trabalhava e fazia graduação em economia na California; Franco Columbo se formou um quiropratia e estudou nutrição; Frank Zane tem graduação e mestrado em psicologia. Sem contar todos que fazem graduação em medicina esportiva, educação física, etc.

Bodybuilder sem estudo termina como segurança de boate.

:blink: ta d brincadeira né?fisisuclturismo é o dia inteiro,todo maldito segundo irmão..não é só duas horinhas por dia na cademia não..a dieta?agente tem q ta sempre escrevendo tentando melhorar treinamento,dieta..oq esta dando errado..fisiculturista d verdade tem hora pra acorda e hora pra dormi,é o dia inteiro ,365 dias do ano a mesma coisa..não é só i treina e deu..o fisiculturista d verdade é um solitario q dedica 24horas do seu dia ao seu esporte..mesmo não treinando mais q uma o]hora o descanso é o nosso esporte tbm..Ninguém fica escalando uma montanha ou saltando de para quedas o dia inteiro e dia após dia...abraços espero q tenha intendido oq significa fisisculturismo..

zé sobre o fst-7

Cara as ultimas 7 series é Mais peso moderado e rep alta pra encher o musculo de sangue

pra alongar mais as fascias,encher o musculo de sangue

acho vc teve pespectiva diferente do treino ou nao fez certo

abraços

Pq o treino é otimo!!!

sinceramente eu não gostei brother..fiquei um dia inteiro pesquisando sobre essse sistema,eu sei q a fascia limita o crescimento muscular e q para aumentar o tamanho dela é preciso do pump e talz..mas pra mim não funcionou cara...simples..esses sistema d muito volume não funcionam pra mim..abraços

salve galera,treino peito ombro abs hj foi 100por cento..otimo mesmo...aproveitei pra me pessar..estou com 89kg a 2 semanas atraz estava com 94,ou seja estou perdendo peso..se eu conseguir chegar nos 80 até uns tres dias antes da competição irei participar do campeonato e vencer..abraços a todos..quando alguem postar respondo os outros posts..

Postado

vc perdeu esses 5 quilos em duas semanas ,mas é claro que foi de retenção ,pq pra perder gordura mesmo demora mais,agora segue firme ai o importante não é vc perder peso pq vc pode tá perdendo não só gordura ,mas retenção e até massa muscular procure baixar o maximo seu bf e manter a massa muscular.

abraços e segue firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...