Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Zé, de boa volta a estudar cara, esses erros de portugues do seu diário são quase insuportaveis velho(ta certo que o internetes até vai)

verbo haver no sentido de existir fica sempre no singular da terceira pessoa e não é "á poca recuperação" e sim há poca recuperação.

acho que o melhor investimento pra vc por enquanto é a escola brother....

abraço(acompanhando aki, ler seu diário é uma terapia infalivel para os dias de cansaço, do altas risadas de algumas troladas kkk)

:bigeyed:

Editado por Polh
Postado

obrigado a todos q estão acompanhando irmaos..bom amanha irei começar meu treino d antes numa boa e relato aki tudo certinho..boa noite a todos abraços..fotos atuais..será q seca até lá?abraços

OQAAAH3GTxrHkgEmP8BRLJPXZNif6Xsl4o2Tebp77lrh_RYf6tYbCXEc0dbMMe9nReBLOCik2UhAn3ZXNyexOgEJ0sUAm1T1UIN_2rxqef3h-Mlv72L0yiLSIRjQ.jpg

OQAAANqCb2ok_NgKVQBlmqWrZZ6c7CaCS4V9guwyETlYggyL0D03P_spG606dNNwzxTmel_ThggCvmKUvFSSb9XF7kwAm1T1UPup_KW9NfXpS9JOVrnaeo0p1Yej.jpg

OQAAAGZrvARGy38j6h_sBtU9svd9BaywOhoEuwPVLmO6OdME7yNltkGjY4REFRO73BGdtT02lgsvVZGmgxyMyXzE21QAm1T1UJZsQGMmLni0id6fVQRqmdtr3z2U.jpg

Postado

deu uma secada mesmo cara, da pra notar...

mas teu Bf ainda tá muito alto, chuto ai uns 19-20%..

as vezes um treino intenso e volumoso tbm ajuda a secar cara, drops tbm...vê uns videos do Branch Warrem ai, de repente tu te anima...

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ta feio de espinha ein!! seu DHT deve ta alto por causa do Dianabol...Proscar neles!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

calma galera, eu so relatei o erro de portuga que estava encomodando meus olhos, mas tem alguns meus que passam despercebido mesmo :unsure: (afinal nunca tirei nota boa em portuga, mas tem algumas coisas que são invitáveis saber :rolleyes: )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...