Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Fala zé .. acompanhando irmão.

Me diz uma coisa, eu gostei muito do fst 7 no meu cutting...apenas dosei a intensidade.

Será que nao é a acidose atrapalhando ?

Ja experimentou mandar uns quelantes de acidose pre treino (arginina, alanina, bicarbonato) pra ver se rola ?

Abraçao e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E as poses? Já está montando sua apresentação?

to sim..só preciso achar uma musica boa pra encaixar legal as poses..abraços

mas zé como acabou ficando a estrutura do teu treino quando tava fazendo fst-7, mudou muito?

é a mesma q o rambod recomenda..fiz exatamente como manda o treino..achei uma bela porcaria..abraços

ae zé, por essas suas novas fotos deu pra perceber que diminui já a bf, continua firme e forte no cutting! abraços.

sim esta diminuindo..valew abraços

Ja fez tratamento para espinhas????

Ta tenso o negocio eim zé

tomei antibiotico a um ano atraz..só isso mesmo..e nao adianto nada..e essas pomadas nao funcionam..abraços

Fala zé .. acompanhando irmão.

Me diz uma coisa, eu gostei muito do fst 7 no meu cutting...apenas dosei a intensidade.

Será que nao é a acidose atrapalhando ?

Ja experimentou mandar uns quelantes de acidose pre treino (arginina, alanina, bicarbonato) pra ver se rola ?

Abraçao e segue firme.

creio q não seja isso cara..estou zerando o carb então praticamente nao á recuperação..e aquele treino só queima o musculo sei lá..se é pra só inchar,então é melhor pegar 1kg e ficar uma hora fazendo q ira inchar,esse treino nao tem nada haver com o crescimento muscular..nao curti nem um pouco..abraços

fala galera..fiz aerobico em jejum hj..gostei bastante senti queimar gordura mesmo..a dieta esta sem por cento como sempre..estoumuito dolorido e cansado..mas a preparação continua é isso ae..abraços

Link para o comentário

Zé, de boa volta a estudar cara, esses erros de portugues do seu diário são quase insuportaveis velho(ta certo que o internetes até vai)

verbo haver no sentido de existir fica sempre no singular da terceira pessoa e não é "á poca recuperação" e sim há poca recuperação.

acho que o melhor investimento pra vc por enquanto é a escola brother....

abraço(acompanhando aki, ler seu diário é uma terapia infalivel para os dias de cansaço, do altas risadas de algumas troladas kkk)

Link para o comentário

O Zé tu já uso series piramidais no teu treino?

Abraços.

em off e bulking sempre uso..só em contest q nao..abraços

Zé, de boa volta a estudar cara, esses erros de portugues do seu diário são quase insuportaveis velho(ta certo que o internetes até vai)

verbo haver no sentido de existir fica sempre no singular da terceira pessoa e não é "á poca recuperação" e sim há poca recuperação.

abraço(acompanhando aki, ler seu diário é uma terapia infalivel para os dias de cansaço, do altas risadas de algumas troladas kkk)

ja deixei bem claro q nao vou voltar brother..agora só quero seguir minha carreira como fisiculturista e manter o foco apenas nisso..mas valew vo tentar escrever melhor...abraços

Link para o comentário

verbo haver no sentido de existir fica sempre no singular da terceira pessoa e não é "á poUca recuperação" e sim há poUca recuperação.

Erro que nem ele :lol:

mas concordo, investir na escola é oq há, isso ai é uma viagem tua mano, hoje tem nego formado desempregado, tu sem escola entao??? Os culturistas sempre trabalham ou tem algo para se manter, pq vc vai ser diferente?

Link para o comentário

tomei antibiotico a um ano atraz..só isso mesmo..e nao adianto nada..e essas pomadas nao funcionam..abraços

Cara passa uma pomada chamda vitanol A, é um acido ele faz tua pele escamar e descascar, ai nasce outra novinha, meu amigo tava com as espihas tipo as tuas, usou e ficou lisinho. Experimenta que funciona!

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...