Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Ze Galinha vc pode lorotear a vc mesmo e a varios aqui no forum, mas nao pense q vc passa no pente fino do hipertrofia.org

seguinte cara, ou vc admite que vc inventou essa historia de campeonato em triunfo ou eu fecho seu topico,

nao existe campeonato, nao existe federação lá, interessante um campeonato de fisiculturismo em uma cidade de 20 mil habitantes,

fala a verdade pra gente, esse campeonato oficialmente EU SEI que nao existe, pode ser algo da academia de bairro de vcs,

eu e os moderas estavamos permitindo esse garoto sonhador com seus devaneios,

mas a partir do momento que existe a certeza da mentira muda a historia

porque mentir pra gente?

vc acha que todo mundo aqui é paspalhao?

ou vc compete pela nabba, ou compete pela ifbb, e tem que se filiar federar, onde tem um link de divulgacao do campeonato? como é o nome do cara que tá organizando? fisiculturismo nao é igual supino que cada academia de bairro pode fazer o seu campeonato,

vcs trolando o cara... mas na real é o cara que tá trolando vcs...

que isso sirva de exemplo pra muita coisa...

e agora zé? to pagando pra ver vc calar a minha boca e mostrar pra gente um folder ou cartaz ou link do campeonato

desculpa andré mas eu não estou mentindo não cara..talvez eu tenha me enganado e o campeonato não seja pela ifbb ou nabba pois tenho orkut e tem um cara q tem um orkut chamado arquivo.bb divulgando os campeonatos q iam ter este ano em todo o brasil e tinha a copa rei da praia com este posterbannerfla-maxcpia.jpg

bannerjulian.jpg

e logo em baixo tinha o campeonato mr trinfo e eu mandei um recado pra ele perguntando se ia ser no rio grande do sul e ele disse q ia ser sim,então fui lá em trinfo cidade onde tem o polo petroquimico q todos devem conhecer e fui na prefeitura e eles me informaram q era pra ir nos ginasio de espórter da cidade então fui lá eo cara me informou a data q ia acontecer e tudo certinho,creio q o campeonato não seja d nenhuma federação pois a inscrição é 10kg de alimentos não pereciveis ,e ele me disse q fazia algum tempo ja q estava planejando isso mas nunca dava e esse ano ele resolvel fazer..neste final de semana se não chover posso ir lá e pegar o numero do organizador pra quem quizer ligar,não inventei isso e isso irei provar..nao tenho pq me mentir,vou mentir pra q?ganhar dinheiroo?eu nao ganho nada em troca apenas quiz relatar minha preparação..mandei um recado pro arquivo bb perguntando se ele nao teria algum folder do mr triunfo pra me conseguir se ele arrumar posto aki,nao vou passar por mentiroso aki..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caracaaaa olha o Zé calando a boca de todos! kkkk. boa Zé, mesmo q vc fosse fake eu ia continuar achando teu sonho mt bonito! :lol:

JESSE MONSTRO = User antigo que postava muita coisa sobre treinos monstros, sobre arrotos, sobre pelos cabeludos no corpo todo, sobre cargas insanas no DeadLift, inclusive era o user preferido duma galera ai...acontece que um belo dia, descobriram q ele e alguns users falavam muito parecido e q o timing entre um post e outro era estranho, ele inclusive tinha uma fake feminina q era a fã numero um dele, e sempre falava q ele era gato, peludo, do jeito q ela gostava...kkkkkk.

Era um figura, devia ser uma criança de 14 anos, trollando todos os metidos a monstro do forum, e td mundo pagava um pau, e ficava, NOSSA JESSE, vc realmente é um monstro um ogro, ele pegava uns videos na internet dum cara marombao, tal de JESSE tb, hahahaha figuraaaaassa!

Se era o cara mesmo ngm nunca soube, mas q ele tinha 3 fakes ele tinha, uma delas era a "Lara" kkkk

Link para o comentário

Caracaaaa olha o Zé calando a boca de todos! kkkk. boa Zé, mesmo q vc fosse fake eu ia continuar achando teu sonho mt bonito! :lol:

JESSE MONSTRO = User antigo que postava muita coisa sobre treinos monstros, sobre arrotos, sobre pelos cabeludos no corpo todo, sobre cargas insanas no DeadLift, inclusive era o user preferido duma galera ai...acontece que um belo dia, descobriram q ele e alguns users falavam muito parecido e q o timing entre um post e outro era estranho, ele inclusive tinha uma fake feminina q era a fã numero um dele, e sempre falava q ele era gato, peludo, do jeito q ela gostava...kkkkkk.

Era um figura, devia ser uma criança de 14 anos, trollando todos os metidos a monstro do forum, e td mundo pagava um pau, e ficava, NOSSA JESSE, vc realmente é um monstro um ogro, ele pegava uns videos na internet dum cara marombao, tal de JESSE tb, hahahaha figuraaaaassa!

Se era o cara mesmo ngm nunca soube, mas q ele tinha 3 fakes ele tinha, uma delas era a "Lara" kkkk

eiuahiuehauheiuaheiuahuiehaeiuaheuihauiehauheiauheiuahuiehauiheaiuheiuahuiehauiehiauheiuahuiehaiuehiauheiuahuieha

Jesse monstro ogro peludo, meu deus, ri demais :lol:

Zé realmente calou a boca do pessoal aí hein :rolleyes: Achei palha a atitude do AndréVitaFit como moderador :(

Link para o comentário

Já falei uma vez e vou repetir...

O Zé é um user antigo que saiu daqui MUITO putinho com o fórum... e não é o Jesse Monstro! :lol:

Até agora não vi nada de "MR. TRIUNFO" por aqui, não sei pq vcs estão falando que o Zé calou a boca do André.

2

Primeiro ele afirmou que o campeonato era pela Nabba/Ifbb sei lá o que foi... depois posta acho que me enganei.

Porr* vc vai participar de um campeonato e não sabe o mínimo sobre.

Se prega que aqui é um fórum sério e deixa um diário fake desses rolando sobre um assunto sério.

Link para o comentário

2

Primeiro ele afirmou que o campeonato era pela Nabba/Ifbb sei lá o que foi... depois posta acho que me enganei.

Porr* vc vai participar de um campeonato e não sabe o mínimo sobre.

Se prega que aqui é um fórum sério e deixa um diário fake desses rolando sobre um assunto sério.

vai se ferra..ja to cansado d vc vim aki só posta merda do meu diario desd a primeira vez q vc postou aki não sai uma critica construtiva nem porra nenhuma,só vem aki critica ou faze intriguinha..por favor se me fizer o favor de não postar mais no meu diario agradeço.. :angry:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...