Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

dei uma pesquisada basica no youtube sobre a categoria abaixo de 18 anos e encontrei isso

categoria sub junior - o vencedor foi esse nicson, bem definido ele

como deve ser as medidas deles?

@topic

zé, tira umas medidas ai pra gente ve como que ta...

Editado por TurboSwag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dei uma pesquisada basica no youtube sobre a categoria abaixo de 18 anos e encontrei isso

categoria sub junior - o vencedor foi esse nicson, bem definido ele

como deve ser as medidas deles?

@topic

zé, tira umas medidas ai pra gente ve como que ta...

na boa que achei esses 2 carinha ae frango dms vio :] e pelo que parece se esse for o nivel dos atleta ta um lixo,eu nem participaria não,iria procura algo melhor

ae Zé faz o seguinte,começa tira essa gordurada toda do teu corpo irmão,e quando aparece algo vs tenta ganhar mais volume com um bf mais controlado pra vs não entra em desispero dmr ?

e nois vai na fé que vs chega la tendo fé em Deus

Editado por Juninho maromba
Link para o comentário

Ze Galinha vc pode lorotear a vc mesmo e a varios aqui no forum, mas nao pense q vc passa no pente fino do hipertrofia.org

seguinte cara, ou vc admite que vc inventou essa historia de campeonato em triunfo ou eu fecho seu topico,

nao existe campeonato, nao existe federação lá, interessante um campeonato de fisiculturismo em uma cidade de 20 mil habitantes,

fala a verdade pra gente, esse campeonato oficialmente EU SEI que nao existe, pode ser algo da academia de bairro de vcs,

eu e os moderas estavamos permitindo esse garoto sonhador com seus devaneios,

mas a partir do momento que existe a certeza da mentira muda a historia

porque mentir pra gente?

vc acha que todo mundo aqui é paspalhao?

ou vc compete pela nabba, ou compete pela ifbb, e tem que se filiar federar, onde tem um link de divulgacao do campeonato? como é o nome do cara que tá organizando? fisiculturismo nao é igual supino que cada academia de bairro pode fazer o seu campeonato,

vcs trolando o cara... mas na real é o cara que tá trolando vcs...

que isso sirva de exemplo pra muita coisa...

e agora zé? to pagando pra ver vc calar a minha boca e mostrar pra gente um folder ou cartaz ou link do campeonato

Link para o comentário

Ze Galinha vc pode lorotear a vc mesmo e a varios aqui no forum, mas nao pense q vc passa no pente fino do hipertrofia.org

seguinte cara, ou vc admite que vc inventou essa historia de campeonato em triunfo ou eu fecho seu topico,

nao existe campeonato, nao existe federação lá, interessante um campeonato de fisiculturismo em uma cidade de 20 mil habitantes,

fala a verdade pra gente, esse campeonato oficialmente EU SEI que nao existe, pode ser algo da academia de bairro de vcs,

eu e os moderas estavamos permitindo esse garoto sonhador com seus devaneios,

mas a partir do momento que existe a certeza da mentira muda a historia

porque mentir pra gente?

vc acha que todo mundo aqui é paspalhao?

ou vc compete pela nabba, ou compete pela ifbb, e tem que se filiar federar, onde tem um link de divulgacao do campeonato? como é o nome do cara que tá organizando? fisiculturismo nao é igual supino que cada academia de bairro pode fazer o seu campeonato,

vcs trolando o cara... mas na real é o cara que tá trolando vcs...

que isso sirva de exemplo pra muita coisa...

e agora zé? to pagando pra ver vc calar a minha boca e mostrar pra gente um folder ou cartaz ou link do campeonato

Eu nem me dei ao trabalho de procurar pq sabia q esse Mr. Triunfo deve ser algum campeonato local, sem o menor acompanhamento da federação!

Mas é isso ai Zé, agora ou vc mostra pra gente um fato real, ou infelizmente a moderação estará na tua cola!

Assim como o JESSE MONSTRO enganou a todos por mt tempo, o Zé galinha pode tbm ser um cara trollando com nossa cara!

Uma pena, pois era legal ver alguem tao humilde com um sonho tao fixo!

Abraços, a todos!

Link para o comentário

Lara ou talvez o jesse a traiu com uma outra criação dele, hehehehe, po galera, depois desta ai este topico aqui deu oq tinha que dar, garoto com shape bizonho, como citado por alguns sem a qualidade de ir pra praia sem camisa que iria conquistar o mundoe bla bla bla.. Daqui só salva os posts do Andre, este sim é muito profissional, até o fim tentando ajudar alguem que nem ele acreditava apenas pelo bem do esporte e na boa vontade recebendo as vezes respostas grotescass.. Valeu galera, abrax !

ps: Agora entendo pq ele tinha certeza que ia ganhar, ele que criou o campeonato e sera o unico participante.. ;)

Editado por touro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...