Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

uma coisa e certa truta,esse campeonato não e pra vs esse ano,espero que vs surpreenda e mostre seu potencial mais teoricamente acho que pra vs entra bem seco e fibrado como vs quer vai da não...muita sorte ae mano

o ciclo de insulina e graduativo a cada 1 semana vs aulmenta 1 ml : semana passada tomei segunda e quinta essa semana agr vou toma segunda quarta e sexta tendeu ? depois me passa seu msn que ae nois troca umas ideia mais as pampa sobre ciclos e nutrição

abração pra vs ae mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia a todos irmãos..bom andei meio sumido por causa das dores q andei tendo esta semana e por isso não andei postando muito..vou relatar um pouco da segunda e terça aqui pra vcs q me acompanham..bom minha segunda feira não começou muiito boa..dormi um pouco mau no domingo em função d estar chovendo dae faltou luz bem no meio do cardio e estava fedendo a suor e tive q esperar a luz voltar pra tomar banho comer e dormir,enfim dormi tarde acordei parecendo q tinha levado uma surra fui fazer umas claras na quinta clara q estava comendo o ovo estava podre quase vomitei ainda por cima..peguei a bicicleta e sai com numa baita d uma chuva ainda estava meio escuro ´pois estava dando um tempóral dos infernos.no caminho a correia da bicicleta escapou e tive q colocar o pé no chão acabei resbalando e me enchi d barro,pensei em voltar pra casa ,mas nunca faltei um treino e segui o caminho todo enbarrado chegando abri a cademia e comecei meu treino todo sujo d lama molhado..e tenho q dizer uma coisa a vcs aquele foi o melhor treino da minha vida,parecia q o odio estava dominando minhas veias,cansaço não existia e a unica coisa q eu queria era treinar e treinar,consegui fazer supino com 140kg coisa q nunca fiz na vida,nem em off aumentei acarga em todos os exercicios meu peito tremia e estava chorrado d tanto sangue parti pro tyreino d ombros ,parecia q nem tinha treinado peito,fadiga zero,fiz desenvolvimento com 34kg cada haalter e depois parti ´para o elevunilateral e depois elev posterios enfim,terminei o treino com os ombros redondos igual bolas..o treino d terça tbm foi bacana mas não tanto como o de segunda,nao chegou nem perto,mas foi bacaninha tambem..estou afim d deixar este campeonato d lado e disputar algum no segundo semestre oq acham?não quero subir no palco sem saber q nao dei o melhor d mim e não estou em melhor forma do q poderia esta..gostaria da opinião de vcs a este assunto ´´e de muita importancia isso..acabei com o uso do dianabol já,apartir de agora apenas propionato ate acabar o ciclo..abraços

Link para o comentário

bom dia a todos irmãos..bom andei meio sumido por causa das dores q andei tendo esta semana e por isso não andei postando muito..vou relatar um pouco da segunda e terça aqui pra vcs q me acompanham..bom minha segunda feira não começou muiito boa..dormi um pouco mau no domingo em função d estar chovendo dae faltou luz bem no meio do cardio e estava fedendo a suor e tive q esperar a luz voltar pra tomar banho comer e dormir,enfim dormi tarde acordei parecendo q tinha levado uma surra fui fazer umas claras na quinta clara q estava comendo o ovo estava podre quase vomitei ainda por cima..peguei a bicicleta e sai com numa baita d uma chuva ainda estava meio escuro ´pois estava dando um tempóral dos infernos.no caminho a correia da bicicleta escapou e tive q colocar o pé no chão acabei resbalando e me enchi d barro,pensei em voltar pra casa ,mas nunca faltei um treino e segui o caminho todo enbarrado chegando abri a cademia e comecei meu treino todo sujo d lama molhado..

passei mal aqui... :lol:

140 na série no supino??? tu tá loko...muito forte cara...

tu tinha q dar uma secada violenta, e a dieta? tá cuidando?

e outra, tuas costas ainda está parecendo a superfície da lua? subir no palco assim é queimação de filme...tens q dar um jeito nessas espinhas (se ainda tem...)...

grande abraço!

Link para o comentário

Deixa pro segundo semestre.

Abraços

vamos ver como vou estar até lá..se estiver bem vou entrar..abraços

continua fazendo o que tu ta fazendo até o proximo semestre e não perde o empenho e a vontade, mas se caso tu chegar antes de 27 de março com um shape que tua achar que da pra ganhar pelo menos um top 3 pra já ganhar experiencia, dai vai fundo. isso na minha opinião. Abraços.

concerteza não vou relaxar muito menos agora..mas se é pra eu entrar pra "pelo menos tirar um top 3" prefiro nem entrar..prifiro entrar com o meu melhor e ai sim se tirar um top 2ou3 vou saber q a culpa não foi minha,foi os caras q mereceram mais q eu;;abraços

passei mal aqui... :lol:

140 na série no supino??? tu tá loko...muito forte cara...

tu tinha q dar uma secada violenta, e a dieta? tá cuidando?

e outra, tuas costas ainda está parecendo a superfície da lua? subir no palco assim é queimação de filme...tens q dar um jeito nessas espinhas (se ainda tem...)...

grande abraço!

sei lá,aquele dia parace q tinha alguma coisa dentro d mim,não sei explicar direito..sempre fiz reto com 120..dieta esta 100por cento cara,sem nenhuma falha ate agora..as minhas costas ainda estão espinhadas cara,sei lá pórque isso..meus ombros tem bastante tbm..mas o oleo disfarça no dia eu acho..abraços

esse campeonato é por qual federacao zé? vc ja se inscreveu na federação? tem o nome do campeonato pra gente procurar nos anos passados o shape da galera pra ter uma base de como vc está

abx

é pela nabba ,ainda não me inscrevi andre..o nome docampeonato é mr triunfo mas me falaram q é a primeira vez q tem isso nesta cidade..antigamente só tinha um em porto algre q nao lembro o nome eo rei da praia q todo mundo ja conhece..abraços

salve galera mudei meu sitema d treinamento um pouco,vou mudar pro fst-7 oq acham?vo treinar no seguinte esquema

a-peito-triceps-abs

b-costas-trapezio-biceps-

c-off

d-pernas por completo

e-ombros-trapezio-triceps-antebraços

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...