Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então lukas os resultados ja estão vindo sim cara,ja estou bem mais seco,no off season eu cheguei a 19 d bf no qual estava com 46cm de braço e 110 te caixa e entrei em bulking consegui ir pra 16 d bf e ganhar um cm d braço e 2 d caixa mesmo com os aerobicos q faço todos os dias no bulking e agora no contest estou entre 14/15 faltam 2 semanas pra fexar a primeira fase e depois temn mais 3 da segunda fase e p´re finalização e finalização..na finalização estou pensando em tomar laxante 2 dias seguidos e só parar no dia da competição pra sair todo inxaço pois no contest agente nao ingere muita fibra e caga pouco dae isso ajudaria..valew abraços ..

galera vou colocar o resto do treino ali em cima..valew abraços!

Por que nao utiliza um diuretico mesmo como lasix?

abraços

Publicidade

Postado

não esta dando pra citar não sei porque...

Nego_Drama :sei lá cara não tem muito conhecimento com diureticos acho q vou mandar um laxante mesmo,talvez ano q vem no brasileiro né?valew abraços

MarinhoBF :valew marinho abraços..acompanha ae..

gusmão:mandei mensagem pro rots nao respondeu,acho q esta beleza,irei relatar sim..as medidas e fotos irei postar quinta pois amanha é dia d descanso e não vou para acdemia..meu ciclo irei postar lá no primeiro post ou preferem q coloque aki?valew abraços

lucas:colaterais zero cara,as cargas nos exercicios estão as mesma mesmo zerando carb praticamente libido ja ta lá em cima,as aplicaçoes nem doeram,ouvi dizer q propionato doi e um monte d coisa puro papo furado,valew abraços

galera editei lá com o treino completo pre contest faltam 2 semanas pra iniciar a segunda fase da preparação e vou colocar o ciclo lá no primeiro post tbm..obrigado a todos q estão acompanhando,irei levar o mr triunfo e em breve o brasileiro..abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...