Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

cara nao inverta as coisas

nao quero q feche o relato,

apensa seja mais humilde e pare de falar sobre o q nao precisa ser falado,

humilde no sentido de que se eu q ja tive um titulo paranaense sempre trabalhei dentro da realidade e nunca sai escrevendo aqui q seria o melhor dos melhores, entao porque vc que é um cara de 15 anos com um bf nas alturas nao tem essa humildade? essa humildade nao é do pajé meu amigo, mas é pre-requisito primordial pra qualquer bodybuilder de verdade, pense nisso

vc ta confundindo a filosofia do nao desista nunca, nao desista de seus sonhos etc, vc tá misturando as coisas na tua kbça, entendo a tua neura ja tive a tua idade, mas tua neura ta tao grande porque isso é a unica coisa q vc tem p se apegar, e se nao der certo cara? tipo continuar a vida, continuar estudando, continuar namorando, serve pra gente nao ficar tao na neura assim, sabia q vc se auto desgasta de vir aqui e escrever até q vc peida com cheiro disso ou daquilo? vc ja reparou como esse topico pra vc vir responder aqui ta quase tao ou mais importante q a propria preparacao? acho estranho q um cara se preparando como vc possa ter tanto tempo e tenha tanto saco pra aguentar tantas respostas e tanta trolagem

abx

desculpe ae andré vc tem razão cara vou ser mais humilde se eu nao for me cobre isso quando eu vacilar ok?gosto dos seus postes sao criticas muito construtivas..abraços

Abraço zé boa sorte então no campeonato

valew mas continue acompanhando ae brother..abraços

salve galera,bom ja q o andre autorizou vou continuar o relato aki da preparação na boa,mas por favor só me perguntem assuntos sobre preparação minha vida e etc galera,sem trolagem q nem vcs dizem..vou comer..daki a pouco estou d volta..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agora quero ver isso aqui virar um diario de verdade né, pq até agora a unica coisa que eu li foi trollagem e vc falando da sua libido e que vais ser o melhor do mundo hhahaha

continua relatando brow, mais sobre a preparação e só nao precisa fica falando que hj tu enfio a agulha na bunda direita e amanha vai enfia na esquerda sacas ahhahaha

e se vc parar de falar que ja levo o brasileiro eu agradeço também hahahaha

abraços!

Link para o comentário

agora quero ver isso aqui virar um diario de verdade né, pq até agora a unica coisa que eu li foi trollagem e vc falando da sua libido e que vais ser o melhor do mundo hhahaha

continua relatando brow, mais sobre a preparação e só nao precisa fica falando que hj tu enfio a agulha na bunda direita e amanha vai enfia na esquerda sacas ahhahaha

e se vc parar de falar que ja levo o brasileiro eu agradeço também hahahaha

abraços!

beleza..mas ano q venm o brasileiro é meu se deus quizer.;;;abraços

Chega a ser SURREAL as respostas do Zé.

O André chega falando, explicando, numa boa, com humildade de um campeão de verdade e o cara responde "o Brasileiro vai ser meu, sou foda, fuck yeah!".

não falei q sou foda..apenas disse q ano qvem vou levar o brasileiro e nada nem ninguem vai me impedir..abraços

fala galera vou fazer o planejamento d como foi a semana d noite entro pra relatar o dia..abra~ços

Link para o comentário

O zé tu nunca pensou em participar de campeonatos de força porque tem varias equipes inclusive da ulbra em canoas que da suporte a todos os seus atletas que chegam a competir nos EUA e no mundial da categoria. to te dizendo isso poque pelo que tu comento dos teus treinos tu parece ter uma força pra tua faixa etaria. Abraços

Link para o comentário

Chega a ser SURREAL as respostas do Zé.

O André chega falando, explicando, numa boa, com humildade de um campeão de verdade e o cara responde "o Brasileiro vai ser meu, sou foda, fuck yeah!".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acompanhando ai zé, relata ai normal igual diario de treino mesmo

abraços

Link para o comentário

O zé tu nunca pensou em participar de campeonatos de força porque tem varias equipes inclusive da ulbra em canoas que da suporte a todos os seus atletas que chegam a competir nos EUA e no mundial da categoria. to te dizendo isso poque pelo que tu comento dos teus treinos tu parece ter uma força pra tua faixa etaria. Abraços

isso seria totalmente fora do meu objetivo irmão..meu objetivo é ser um dos melhores fisiculturistas da atualida nao powerl... mas valew pela dica..abraços

verdade voce podria tentar uns campeonatos de powerlifting também...

<_<

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acompanhando ai zé, relata ai normal igual diario de treino mesmo

abraços

ok irmao abraços

salve galera..tinha dado uma saido aki curti a tarde com a karol levei alguns frangos e comi gelado mas valew a pena..muito bom foi a tarde..relaxei pra caramba..acabei d fazer cardio vou comer e deitar..estou com muita dor nas pernas amanha relato com mais detalhes..abraços a todos..

Link para o comentário

Não li o tópico todo, só a parte que ficou mais séria.

Trollar eu gosto MUITO!

Mas trollar com algo que representa algo significante na vida de alguem, eu já acho sacanagem.

Zé, admiro sua persistência, realmente são poucos que são assim e pelo que eu to vendo vai ser um pouco difícil das pessoas mudarem seu pensamento. Até agora o único que eu vi tentando realmente te ajudar foi o andré (lembrando que eu não li o topico todo ).

Cara, siga as dicas do andré, seja mais humilde, tenta ao máximo ser humilde, mesmo que você tenha ciência que vai ganhar o campenoato e etc ( se isso é verdade ou não, nao interessa ok? ). A humildade ta realmente faltando, você está agindo com um pouco de imaturidade nesse ponto ao meu ver. Senta na cama para e pensa, no que vc ta pecando.

Dica de vida:

Ninguém gosta de estudar, mas existem coisas que são necessárias para se conquistar algo na vida. E com certeza os estudos é uma dessas coisas. Não falo só pelo fato de sentar e estudar pra arranjar um emprego, mas a experiência de vida que você pega nessa caminhada é MUITO IMPORTANTE, NÃO SE PODE DESPERDIÇAR ESSA CHANCE.

Termine pelo menos o ensino médio, pelo menos, e você ja vai entender um pouco do que eu to falando.

No mais, continue sua preparação, e boa sorte de coração.

Você vai aprender muita coisa com esse campeonato, muito mais do que vc pode imaginar.

Abraço e fica na paz !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...