Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

tu tinha q providenciar uma câmera descente...vale a pena tu pegar umas parcelas numa câmera boa...

aí tu poderia filmar todas tuas apresentações e treinos pra mostrar pra galera q te acompanha aqui diariamente...

nesse próximo campeonato, tu vai pedir pra te chamarem no palco com teu nome normal ou como Zé Galinha? já podia ir deixando tua marca hein!

abraço!

Editado por perninhafw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tinha q providenciar uma câmera descente...vale a pena tu pegar umas parcelas numa câmera boa...

aí tu poderia filmar todas tuas apresentações e treinos pra mostrar pra galera q te acompanha aqui diariamente...

nesse próximo campeonato, tu vai pedir pra te chamarem no palco com teu nome normal ou como Zé Galinha? já podia ir deixando tua marca hein!

abraço!

Como ele já está pensando na carreira internacional, poderia usar Chicken Joe.

Link para o comentário

agora sim parece um diario...

abraços

valkew pela dica barboza abraços

Oba, preciso tirar umas dúvidas sobre política também.

Zé, que que tu tá achando do golpe militar no Egito?

não tá tendo golpe militar, são manifestações populares :blink::lol:

tá precisando dumas aulas msm mmarques, não tá tendo golpe militar, são manifestações populares hahah

zé, como está sua bf? teve tempo de medir?

meu bf esta baixando cada vez mais brother entre quinta e sabado tive mudanças extremas em meu corpo,terça irei medir..abraços

blank_facepalm_224.gif

Obrigado por tirar a graça da piada, campeão!

respondido la em cima..abraços

11 Usuário(s) estão lendo este tópico

11 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

GeohPrado,R.Hellmann,teobaldo,SaBiih,PowerGyn,MMarques,Joeshady,peuuu,maico,Raiken,c_h

Zé Priest Pop Star

valew por acompanhar irmao..abraços

abraço!

sei lá cara..tive muitos gastos nesta preparação..apos eu ganhar o campeonato posso pensar nisso mas por enquanto sem chances e sou d menos nao posso comprar nada parcelado..vou pedir pra me chamar d zé e mais alguma coisa q tenhyo q pensar nisso ..abraços

salve galera ontem o cardio foi sem por cento..suei bastante tudo ok..meu metabolismo esta doidao..alguem q ja injetol sabe me dizer se é normal sair um pouco quando retira a agulha?abraços quando alguem postar respondo o ultimo post..

Link para o comentário

alguem q ja injetol sabe me dizer se é normal sair um pouco quando retira a agulha?abraços quando alguem postar respondo o ultimo post..

Devido a enorme quantidade de MPs que tenho recebido perguntando se uma preparacao para um campeonato de fisiculturismo é mesmo dessa forma que está sendo relatada nesse topico,

eu, como moderador desse forum, como competidor, arbitro na NABBA Brasil, preparador de atletas tbm

e + todos os outros moderadores e + a administracao do forum

dizemos que: Fisiculturismo nao tem nada haver com o que está relatado aqui, em nenhum aspecto. E nao nos responsabilizamos nem concordamos com absolutamente nada do que está sendo feito, e dizemos que o fisiculturismo nao é isso,

Esse topico ta virando uma palhaçada, por mim nao tem problema, agora, a ultima coisa que tem aqui é fisiculturismo levado a sério, e nao acho justo deixar aqui um topico de relato de preparacao para um campeonato porque aqui só tem trolagem e coisas sem nenhum valor como a libido do garoto por sua tia...

por favor zé, nem se de ao trabalho de responder, isso é só um aviso, depois de todos os argumentos dados aqui vc ainda acha q vai viver do esporte, ser tudo isso ou aquilo, e a galera fica te trollando e vc parece q ou nao liga ou ta gostando dessa fama ainda q patrocinada pela trollagem

mas esse forum é sério, vc nao é um atleta sério, vc nao é nem um atleta ainda e ja age como quem tivesse uma medalha no peito,

estamos cansados dessa palhaçada, palhaçada tudo bem, mas nao com o nome de nosso santo esporte

se nao fosse por isso eu nao estaria vindo aqui

fui

Link para o comentário

Como ele já está pensando na carreira internacional, poderia usar Chicken Joe.

jay cutler usa o nome dele verdadeiro?abraços

Que tal Zé Priest?

:lol: estava pensando em um nome d um fisiculturista famoso mas ia ser muita imitaç/ão..abrços

Link para o comentário

Devido a enorme quantidade de MPs que tenho recebido perguntando se uma preparacao para um campeonato de fisiculturismo é mesmo dessa forma que está sendo relatada nesse topico,

eu, como moderador desse forum, como competidor, arbitro na NABBA Brasil, preparador de atletas tbm

e + todos os outros moderadores e + a administracao do forum

dizemos que: Fisiculturismo nao tem nada haver com o que está relatado aqui, em nenhum aspecto. E nao nos responsabilizamos nem concordamos com absolutamente nada do que está sendo feito, e dizemos que o fisiculturismo nao é isso,

Esse topico ta virando uma palhaçada, por mim nao tem problema, agora, a ultima coisa que tem aqui é fisiculturismo levado a sério, e nao acho justo deixar aqui um topico de relato de preparacao para um campeonato porque aqui só tem trolagem e coisas sem nenhum valor como a libido do garoto por sua tia...

por favor zé, nem se de ao trabalho de responder, isso é só um aviso, depois de todos os argumentos dados aqui vc ainda acha q vai viver do esporte, ser tudo isso ou aquilo, e a galera fica te trollando e vc parece q ou nao liga ou ta gostando dessa fama ainda q patrocinada pela trollagem

mas esse forum é sério, vc nao é um atleta sério, vc nao é nem um atleta ainda e ja age como quem tivesse uma medalha no peito,

estamos cansados dessa palhaçada, palhaçada tudo bem, mas nao com o nome de nosso santo esporte

se nao fosse por isso eu nao estaria vindo aqui

fui

[/quoteok andré,sem ´problemas cara alguns até pensei q estavam levando a serio esta preparação mas acabei d entrar la no offtopic e vi os comentarios do pessoale percebi q só estavam tirando onda com a minha cara..aos q acreditam no meu desempenho tem um site chamado arquivo bb q ira passar os resultados desta competição quem quizer dar uma olhada apos 27 d março agradeço..relato fexado pois o andre esta certo galera so vem pra fazer zuação por aki..desculpem qualquer coisa ou transtorno..em breve vcs me verão no brasileiro no qual irei levar..obrigado a todos q realmente apostaram em mim..abraços

Link para o comentário

cara nao inverta as coisas

nao quero q feche o relato,

apensa seja mais humilde e pare de falar sobre o q nao precisa ser falado,

humilde no sentido de que se eu q ja tive um titulo paranaense sempre trabalhei dentro da realidade e nunca sai escrevendo aqui q seria o melhor dos melhores, entao porque vc que é um cara de 15 anos com um bf nas alturas nao tem essa humildade? essa humildade nao é do pajé meu amigo, mas é pre-requisito primordial pra qualquer bodybuilder de verdade, pense nisso

vc ta confundindo a filosofia do nao desista nunca, nao desista de seus sonhos etc, vc tá misturando as coisas na tua kbça, entendo a tua neura ja tive a tua idade, mas tua neura ta tao grande porque isso é a unica coisa q vc tem p se apegar, e se nao der certo cara? tipo continuar a vida, continuar estudando, continuar namorando, serve pra gente nao ficar tao na neura assim, sabia q vc se auto desgasta de vir aqui e escrever até q vc peida com cheiro disso ou daquilo? vc ja reparou como esse topico pra vc vir responder aqui ta quase tao ou mais importante q a propria preparacao? acho estranho q um cara se preparando como vc possa ter tanto tempo e tenha tanto saco pra aguentar tantas respostas e tanta trolagem

abx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...