Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

verdade mesmo,zé galinha depois de uma carreira sólida como fisiculturista poderia fazer filmes de ação ein,seguir os passos do mestre e quem sabe até passa-lo

vc ja fez teatro ou alguma coisa na sua vida?

abraço

Publicidade

Postado

Teatro pra q?

Olha o Arnold,Stallone,John Cena entre outros atuando e me fala se precisa de aula pra fazer filme assim :lol:

problema que eles não pretendiam ser os melhores né,ao contrario do zé que aposto que pretende ser um dos melhores atores de filme de ação,aí precisa de teatro,nao é pra qlqr um né,mas o negocio é focar no bodybuilding antes

Postado

acho q tu deverias depois de participar desse campeonato (e ganhar né!) começar a aprender inglês...tu pode seguir os mesmos passos de Arnold Schwarzenegger, q saiu da Austria e conquistou o mundo...tu não gostarias de fazer filmes? jah imaginou Zé Galinha em Conan 3? Terminator 5?

eu tava até meio chateado com a saída do supercraw, mas teus posts estão me animando...

continua na luta cara! não desiste e quando ficar muito famoso, vê se não nos abandona...

vou torcer pra ti hein!

grande abraço!

não gosto d tiatro brother..e nem penso nisso..quero ser o melhor do mundo e me manter notopo ate quando der,e se depois disso eu virar um mendigo na rua nao importa o importante é q realizei meu sonho..abraços

verdade mesmo,zé galinha depois de uma carreira sólida como fisiculturista poderia fazer filmes de ação ein,seguir os passos do mestre e quem sabe até passa-lo

abraço

eu fiz uma peça d teatro 3 anos atraz na escola..só mesmo..abraços

Teatro pra q?

Olha o Arnold,Stallone,John Cena entre outros atuando e me fala se precisa de aula pra fazer filme assim :lol:

quem é john cena?abraços

salve galera daki a pouco vou fazer minha refeição dar um tempo e cardio..suei d mais hoje,estou ficando cada vez mais seco..hj tem aplicação d propionato..daki a pouco relato mais..abraços

Postado

acho q tu deverias depois de participar desse campeonato (e ganhar né!) começar a aprender inglês...tu pode seguir os mesmos passos de Arnold Schwarzenegger, q saiu da Austria e conquistou o mundo...tu não gostarias de fazer filmes? jah imaginou Zé Galinha em Conan 3? Terminator 5?

eu tava até meio chateado com a saída do supercraw, mas teus posts estão me animando...

continua na luta cara! não desiste e quando ficar muito famoso, vê se não nos abandona...

vou torcer pra ti hein!

grande abraço!

não gosto d tiatro brother..e nem penso nisso..quero ser o melhor do mundo e me manter notopo ate quando der,e se depois disso eu virar um mendigo na rua nao importa o importante é q realizei meu sonho..abraços

abraço

Teatro pra q?

quem é john cena?abraços

salve galera daki a pouco vou fazer minha refeição dar um tempo e cardio..suei d mais hoje,estou ficando cada vez mais seco..hj tem aplicação d propionato..daki a pouco relato mais..abraços

vou torcer pra ti hein!

grande abraço!

abraço

Teatro pra q?

quem é john cena?abraços

Postado

Tenho sim cara se tu quiser te mando o link das fotos dele...

Como foi o treino hoje tem como tu relatar pra gente?

pode mandar então..bom relatando o treino..

o treino hoje foi exelente comecei o testa só q em banco declinado talvez esse seja o segredo pra triceps gigantes pois pra mi o testo sempre será o pai dos exercicios pra triceps principalmente pra parte longa efazendo em banco declinado a contração vai ser muito maior assim como o recrutamento d fibras bom dei um tempo d descanso e fui pra rosca alternada sem giro até a falha nao gosto d pump no treino mas nao pude evitar meu biceps fico redondo e empedrado muito boa a sensação dei mais um tempo d descanso e fui pro testa novamente e assim foram 3series brutais d cada exercicios..em seguido parti para o triceps supino e dei um tempo d descanso e fui pra rosca concentrada sem apoiar no joelho apenas o halter junto ao corpo,na ultima serie d triceps supino senti q se esticasse totalmente o braços meu triceps nao iam aguentar então fiz apenas parciais sem esticar compretamente os cutovelos..fora 3 series brutais..e para finalizar fiz rosca pulso com uma anilha unilateral 2x20 cada pulso..finalizai o treino com posesna frente do espelho pra ter controle d minha musculatura e etc..tomei um belo shake e fui pra casa..hj fiz o treino a,sexta q vem tem o b ..abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...