Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

21 Usuário(s) estão lendo este tópico

zé é o novo estrelinha do fórum;

zé,ja tentou contatar alguem de patrocinio ?

pretende se inscrever pro Arnold classic 2012 ou vai esperar ter 18 anos?

abraço

não ainda não..vou ir em busca depois d vencer o campeonato d março..sobre o arnold classic nao sei velho..meu foco primeiramente é ganhar o new york pro e ter o cartão profissional depois penso em arnold e olympia coisa q após eu ganhar o new york nao será problema..abraços

Zé to aqui com vc desde a primeira pagina

só tenho a disser acredite em vc isso mesmo que vc está fazendo

por mais que tudo pareça que está contra vc acredite mesmo assim

jah passei por isso aew

quando comecei a treinar acordava as 5 da manha para fazer cardio e depois ia trabalhar

chegava cansado no serviço tudo bem isso nau era nada

o pior era o pessoal que ficava falando no meu ouvido

tu é loko de fazer isso ninguem faz isso aew que tu faz

naun é assim que faz essas coisas e tal

hoje cheguei onde eu queria

e agora eles me perguntam nossa cara oque que vc fez como voce conseguiu e tal... etc

minha mentalidade hoje é assim acredite noque vc mais quer coloque isto em suas obrigações

e nunca NUNCA desista das suas obrigações

pois todo mundo pode chegar lah

nau importa o tempo que leve

abraço cara vou acompnhar vc aqui !!

opa pk..sei sim brother q vc vem acompanhando desd o começo..tambem acordo lá pelas 4:30 5 da manha acredite eu gosto desse estilo d vida chega no final do dia agente deitado na cama com aquele orgulho d dever comprido e sabe q é só aguardar q os resultados vao vir..minha familia vive me falando isso tbm q sou louco e um monte d coisa,mas nem dou bola..eles sabem q nunca vou desistir e q no futuro o meu destino irá se cumprir no fundo meus pais me apoiam e tem orgulho d mim..tenho ceerto..em breve serei um dos melhores do mundo e vcs serão a maior prova viva disso q o sacrificio a dedicação no finbal vale a pena..valew pk abraços

Zé galinha = novo popstar do fórum!

me lembra muito um antigo membro PELUDO, com o nick em letras garrafais, e que tinha tripla personalidade kkkk

bom irmão como disse nao quero ser famoso no forum..apenas quero mostrar pro pessoal q tudo vale a pena,q vale a pena acreditar por mais q impossivel q seja,e a fama q estou ganhando akui e a pena o reconhecimento e amor pelo fisiculturismo abraços

O diário do Zé Galinha tá tomando o lugar do, extinto, diário do Craw!

grande carw..não devia ter saido..abraços

[2]

2

Não sei pq mas o Zé Galinha me lembra alguém que saiu do fórum mto puto da vida e agora voltou pra tirar onda com a cara de todos.

brother nao tiro onda com a cara d ninguem e não sou outro user criei meu unico user ano passado e desd antes não conhecia o forum..mas já estava na batalha pelo meu sonho..desculpe mas desde a primeira vez q criei um user aki no forum vc esta sempre me alfinetando nunca fiz nada nem falei mau d vc pra cada póst q eu posto a meu respeito vc ta me ofendendo assim..abraços

salve galera..bom nao sei se é da testo ou oque mas fui tentar dormir e suei d mais,d mais mesmo,creio q seja a retenção indo em bora,fui no banheiro fiquei um tempo lá suei pior q o cardio ontem..estou feliz por isso..daki a pouco respondo o rsto dos outros posts..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother nao tiro onda com a cara d ninguem e não sou outro user criei meu unico user ano passado e desd antes não conhecia o forum..mas já estava na batalha pelo meu sonho..desculpe mas desde a primeira vez q criei um user aki no forum vc esta sempre me alfinetando nunca fiz nada nem falei mau d vc pra cada póst q eu posto a meu respeito vc ta me ofendendo assim..abraços

Pô, não fica triste Zé, vai dar td certo!

Link para o comentário

acho q tu deverias depois de participar desse campeonato (e ganhar né!) começar a aprender inglês...tu pode seguir os mesmos passos de Arnold Schwarzenegger, q saiu da Austria e conquistou o mundo...tu não gostarias de fazer filmes? jah imaginou Zé Galinha em Conan 3? Terminator 5?

eu tava até meio chateado com a saída do supercraw, mas teus posts estão me animando...

continua na luta cara! não desiste e quando ficar muito famoso, vê se não nos abandona...

vou torcer pra ti hein!

grande abraço!

Editado por perninhafw
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...