Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkk acabei de ler a bagaça toda..

Cuidado com a tração manual aí, vai ficar com muito defict calorico...

Po, só vou te desejar Boa Sorte Mano! de que eu adianta eu dizer que voce não vai conseguir? voce vai parar? NÃO! então vai na fé irmão

abraço

Editado por Polh
Postado (editado)

Deixarei aqui minhas palavras na esperança de não ser um fake.

Tu acredita mesmo que pode chegar aonde almeja? Subir no pódio, chegar ao topo e, porque não, ser o melhor do mundo? Então continue nessa caminhada. Não duvido de você meu velho, obstinação/tenacidade tu já tem, só procure ter mais maturidade e pensar melhor no que você sai falando por aí.

Não sei o suficiente sobre sua vida, tampouco o conheço, mas creio que esteja cometendo um erro largando os estudos. É notória sua dedicação ao mundo do fisiculturismo, mas tire um tempo e pense bem em certas decisões suas, meu brother.

"É necessário darmos um passo para trás, para depois darmos dois passos à frente" - Lênin.

Lembre-se sempre da frase supracitada e reflita acerca de seu sentido.

Estou e estarei acompanhando seu diário, no silêncio.

SUCESSO!!!

EDIT: Duvidosa a contagem de kcal da dieta do seu primeiro post.

Editado por pedroviski
Postado

Sobre patricinio se acha é assim?

ganha 1 camp ganha?

Cara olha Sobre patrocinio nos e.u.a

Geralmente se tem tar no top 10 DOS MISTER olimpia amigo pra ganhar algo

O Gerson Guimaraes

preciso ganha o brasileiro acho 1x ou 2x nao sei

pra receber patrocinio da Probiotica

e velho foi o que O Andre falo

Patrocinio n cai do céu nao

Olha O Sabino (CAMPEAO MUNDIAL DE JUDO)

ele teve anda Muito com as proprias pernas pra Ganha alguma coisa

E judo é Esporte olimpico (ou seja bem + visado que BB)

outro exemplo

O juninho

fico em 2~3 No Mister Universe

tem patrocinicio da atletica

entao velho tu é novo,é teu sonho concordo, ninguem aqui pode dizer que você deve fazer

tu tem pensa alto? Sim + Nao ILUSAO

se acha que com 17 Anos Tu vai ganha o Brasileiro

com nego tem que pratica BB desde quando se tava nas fralda?

Abraços!! Espero você entenda tudo eu escrevi aqui Reflita

boa sorte!

entendo e muito oque vc escreveu brother,e agradeço por falar sua opinião e etc..mas não será um mero detalhe q ira me impedir,estes atlestas q vc citou todos mereciam patrocinio concerteza,mas comigo vai ser diferente,vou conseguir patrocinio em breve e serei um dos melhores do mundo e vou trazer outra visão pro fisiculturismo brasileiro..valew abraços

Mas aí, pra competir legal mesmo, tem que tirar esse bronzeado de camiseta no seu corpo, rs. Aí vai ficar TOP, vai sair ganhando tudo irmão.

Vamo focar no bronzeamento agora... Zé Galinha 2011, tamo junto!

pior tem esse detalhe tambem,tenho q trabalhar nisso,mas issoé questão d 1 semana d sol já sai..tamo junto..valew por tudo..abraços

ei zé, vc já pensou na possibilidade de fazer uma faculdade de educação física? iria acrescentar bem mais no seu conhecimento para o esporte, e ainda lhe daria um ganha-pão caso as coisas não corram como o esperado =P

já pensei em ter um plano b se as coisas não acontessecem como esperadon e este seria o plano b..,asagora ja tirei toda essas esperanças da minha cabeça..estou 100% convencido q serei um dos melhores do mundo em breve e nao a possibilidades de eu fracassar..valew abraços

A da masturbadinha foi foda brother, tou me acabando de rir! hehehehe

Segue firme Zé e depois coloca fotos melhores pra galera analisar.

Abraço.

Edit.: eu não entendo pq a galera insiste em entrar no diário do cara pra mandar ele estudar, o Zé já deixou bem claro que vai viver do fisiculturismo, vai ser campeão brasileiro e depois vai conquistar o mundo!

ainda maisna preparação agora brother nao podendo vacilar,cansaço e etc..isso me ajuda a relaxar mas faço só d vez em quando pra nao viciar..poisé tem razão..ja deixei claro q nao vou voltar aos estudos..não que eu seja um vagabundo q não quero estudar e estou usando esta desculpa em cima do fisiculturismo,não!nunca..o motivo é q tenho absoluta certeza q meu sonho irá se concretizar ecada detalhe pra isso acontecer conta,e a escola iria me atrapalhar um pouco no objetivo final talvez podendo até eu perder o foco..por isso procuro me focar totalmente em uma coisa q irá acontecer do tentar as 2 e acabar não conseguindo nenhuma..vou esperar alguem postar aki pra responder o rssto dos posts e postar com detalhes como foi ontem e o treinamento d hoje..abraços

Postado

Ze, vc quer se mudar pros States pra virar profissa aqui ne? E como ta o ingles cara? Vai trabalhando nisso pelo menos neh... senao a sua vida vai ser um inferno! Outra coisa... tirar o visto memso de turista nao eh facil! Voce tem q comprovar um monte de coisas e mesmo tendo td q eles queiram pra te dar uma chance se quer de vir, vc ainda pode ser barrado. Vai pensando nisso tudo.

Bom findi!

bjs

Postado

eu li a parte do "vo dar uma masturbadinha" umas 30x pra ver se era true mesmo.

faz isso não zé, vai tar desperdiçando zinco.

serio mesmo?não sabia q disperdiçava zinco..valew abraços

eai zé

relata essa punheta aí pra nois como q vc ta mandando?

no seco mesmo?

abraço

normal cara,só pra relaxar,esse contest extressa o cara demais..e fazer pensando na minha namorado nao consigo é porque amo ela eu acho..abraços

qual a cadência da bronha?

quantas repetições?

rola superset com o terra depois?

:lol: pelo amor de deus cara quem nao faz isso uma vez por semana,e ciclando ainda só pode ser guey..abraços

ahuishiuahiushaiuhsiuhsiahsihaish

Ai é foda Zé...como que você escreve uma coisa dessas velho?

só relatando aki na boa..a galera aki é tudo d fé..abraços

Essa da masturbada mereceu uma trollada mesmo, nossa to me matando de ri aqui velho, relata a dieta e o treino esses detalhes você guarda pra vc :lol:

Podia postar o treino do dia e os aerobicos com mais detalhes hein Zé, tipo exercicios, tecnicas utilizadas, series, repetições e o tempo e intensidade do cardio, esse tipo de coisa.

Abraços

ok valew pela dica..vou relatar com mais detalhes abraços

Mas a "masturbadinha" deve fazer parte do treinamento dele Barboza! Deve ser muito importante pra o SNC do Zé.

na boa irmão,pior q ajuda mesmo,o cara dormi bem mais relaxado e acorda no pique,muito bom mesmo..é só nao viciar..abraços

É claro, hoje ele viu a tia dele com decote, nao se aguentou, e agora de noite lembrou dela e desceu o cacete kkkkk..

O Zé, só uma dica, encha essa dieta de verduras e legumes, por que pelo que voce postou ali, nao tem nada disso, que é muito importante.

Valeu.

to colocando brocolis nos dias d carb apenas..valew abraços

Que é isso Ze Bronha, ops Ze Galinha

Os BB profissionais ficam 3~4meses sem transar pra se concentrarem nos campeonatos, e vc vai se iludir por uns peitos da sua tia?

Matem o foco cara, se aguenta. Pensa em outra coisa, vai correr.

to focado cara..só fiz isso pra relaxar mesmo..mas como vc tem certeza q os caras ficam 3/4 meses sem transar?nao tem como saber a nao ser q vc seja mulher d um..vou começar a fazer isso toda semana..me renovou quando acordei hj d manha..abraços

salvegalera ontem o cardio foi beleza o fodaq a esteira da vizinha só vai a 5.2 km por hora o minimo q os pros fazem é em q velocidade?alguem sabe?

sabado vou comer a mandar cafeina..alguem sabe a concentração do guarana em po d cafeina por colher?treino d braços hj foi exelente senti o pump do diana ou propionato ainda nao sei qual..as medidas continuam as mesmas,só braços q nao medi pois ja tava na metade do treino da nao da pra sabe..abraços esperando alguem postar pra responde o restos dos posts..daki a pouco relatocomo ta sendo o dia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...