Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

Larissa Cunha: Mr Universe - recebe patrocinio em suplementos e algumas passagens, mas toda a grana vem do trampo dela e das roupas que ela vende com a marca dela

ponchet: campeao mundial, recebe suplementos, passagens e dá aula desde as 6 da manha até as 22:00hs

ou seja,

nao se iludam, patrocinio no brasil nao existe, nao vou citar nomes e marcas mas no max 500 em dinheiro, uns 1000 em suplemento e passagens,

e tbm nem poderiamos esperar algo de diferente num pais onde muitos nao tem nem onde morar, seria muita petulancia minha achar que alguem deve sustentar meu vicio de ficar grande e trincado, porque nada mais do que isso, é um vicio, entao eu nunca tive moral de chegar pedir patrocinio, ja aceitei ajudas mas sempre tendo a certeza q o retorno pra quem me ajudou no minimo seria de igual valia,

posta as fotos dos competidores da tua categoria de outros anos cara, vamos analisar como eles tao subindo no palco

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larissa Cunha: Mr Universe - recebe patrocinio em suplementos e algumas passagens, mas toda a grana vem do trampo dela e das roupas que ela vende com a marca dela

ponchet: campeao mundial, recebe suplementos, passagens e dá aula desde as 6 da manha até as 22:00hs

ou seja,

nao se iludam, patrocinio no brasil nao existe, nao vou citar nomes e marcas mas no max 500 em dinheiro, uns 1000 em suplemento e passagens,

e tbm nem poderiamos esperar algo de diferente num pais onde muitos nao tem nem onde morar, seria muita petulancia minha achar que alguem deve sustentar meu vicio de ficar grande e trincado, porque nada mais do que isso, é um vicio, entao eu nunca tive moral de chegar pedir patrocinio, ja aceitei ajudas mas sempre tendo a certeza q o retorno pra quem me ajudou no minimo seria de igual valia,

posta as fotos dos competidores da tua categoria de outros anos cara, vamos analisar como eles tao subindo no palco

abx

respeito muito sua opinião e gosto sempre do vc posta andre..mas não é porque eles não conseguiram eu não vá conseguir,sou dedicado o bastante aponto d nunca desistir e mesmo q algum patrocinador nao queira me patrocinar vou continuar tentando ,batalhando até conseguir..pretendo ir pros eua quando fizer 18,ganhar a vida e ser um dos melhores do mundo lá..não pretendo me focar muito por aki..vou tentar arrumar umas fotos dos competidores d minha categoria..se alguem tiver poste ae por favor..abraços

Link para o comentário

ou seja,

abx

Tomara que eu esteja errado André,mas as idéias do Zé são pura ilusão.

Ele tem a mesma chance de um ganhador de mega sena.

E a galera tá apenas inflamando ou "trolando" de leve o guri.

Link para o comentário

respeito muito sua opinião e gosto sempre do vc posta andre..mas não é porque eles não conseguiram eu não vá conseguir,sou dedicado o bastante aponto d nunca desistir e mesmo q algum patrocinador nao queira me patrocinar vou continuar tentando ,batalhando até conseguir..pretendo ir pros eua quando fizer 18,ganhar a vida e ser um dos melhores do mundo lá..não pretendo me focar muito por aki..vou tentar arrumar umas fotos dos competidores d minha categoria..se alguem tiver poste ae por favor..abraços

Cara,

como vc tem coragem de falar isso? "nao é porque eles nao conseguiram.." vc sabe de quem to falando?, vc leu o que eu escrevi ali "campeoes do mundo"?

até agora eu tava tentando te levando a sério, respeitando a tua idade e a tua imaturidade, mas depois dessa cara...

nao fique bravo comigo cara, por favor, mas nao sei quem pos na tua kbça que vc tem condicao de competir pelo menos nos proximos 2 anos,

eu sei q vc vai falar "respeito tua opiniao mas etc" mas e o que cara? vc tá super lasanha velho, vai dizer que to errado como? qtas vezes vc ja competiu? quem vc ja preparou? o que vc tem sao sonhos, mas no seu caso é mais ilusao... vc tem q treinar e se diferenciar mas nao ficar falando pra kct, vc ta se autoqueimando aqui...

me desculpe falar cara, mas vc ta mto longe de um bodybuilder de verdade, principalmente pelo fato q vc nao conhece e nao respeita nem os brasileiros q se consagraram como a larissa e o ponchet, se vc entendesse um pouco de algo e tivesse consciencia das coisas, nao ficava falando tanta abobrinha aqui, nao ta vendo q os caras tao te tirando? quer virar mais um fenomeno da net estilo rodrigo do trapezio grande?

pode ficar d cara comigo, mas vc q pediu cara, eu como arbitro, competidor, preparador de atletas e amigo pessoal dos campeoes "que vc nao conhece e nao reconhece" tenho a obrigacao de te falar q vc ta passando dos limites e de uma certa forma até ofendendo nosso esporte

Link para o comentário

finalmente alguem mandou a real pro mlk sem trollagem ...concordo com o andre .

voce parece o senhor otimismo cara! no começo tava engraçado, como eu disse ate pensei ser zuaçao sua esse topico , mas vc continua com umas ideias muito imaturas ... , mas sei la neh, se acha que vale a pena competir em cima da hora vai na fé.

Link para o comentário

Cara,

como vc tem coragem de falar isso? "nao é porque eles nao conseguiram.." vc sabe de quem to falando?, vc leu o que eu escrevi ali "campeoes do mundo"?

até agora eu tava tentando te levando a sério, respeitando a tua idade e a tua imaturidade, mas depois dessa cara...

nao fique bravo comigo cara, por favor, mas nao sei quem pos na tua kbça que vc tem condicao de competir pelo menos nos proximos 2 anos,

eu sei q vc vai falar "respeito tua opiniao mas etc" mas e o que cara? vc tá super lasanha velho, vai dizer que to errado como? qtas vezes vc ja competiu? quem vc ja preparou? o que vc tem sao sonhos, mas no seu caso é mais ilusao... vc tem q treinar e se diferenciar mas nao ficar falando pra kct, vc ta se autoqueimando aqui...

me desculpe falar cara, mas vc ta mto longe de um bodybuilder de verdade, principalmente pelo fato q vc nao conhece e nao respeita nem os brasileiros q se consagraram como a larissa e o ponchet, se vc entendesse um pouco de algo e tivesse consciencia das coisas, nao ficava falando tanta abobrinha aqui, nao ta vendo q os caras tao te tirando? quer virar mais um fenomeno da net estilo rodrigo do trapezio grande?

pode ficar d cara comigo, mas vc q pediu cara, eu como arbitro, competidor, preparador de atletas e amigo pessoal dos campeoes "que vc nao conhece e nao reconhece" tenho a obrigacao de te falar q vc ta passando dos limites e de uma certa forma até ofendendo nosso esporte

andre não porque eles nao conseguiram um patrocinio ,sim eu sei eles são campeoes do mundo mas nao seja por isso q vou desistir d tudo q planejei até agora pra fazer outra coisa..olha um exemplo d outro brasileiro o eduardo correia mesmo todos dizendo q ele nunca ia conseguir o cara foi lá e provou pra q veio no fisiculturismo e hoje tem um bom patrocinio e é muito reconhecido mundialmente..e isso porque ele foi atraz..nao estou dizendo q os dois q vc citou não foram,mas ele fez por mrecer..aceitop e respeito sua opinião em dizer q to lasanha e tal mas isso é mais uma motivação pra mim pra mostrar o contrario e um dia conseguir um patrocinio e provar q fui longe..não larguei tudo e desisti d tudo pra tentar ser alguem nesse esporte sendo q nem sei se vou ser reconhecido um dia..nao vou desistir mesmo q todos digam q siom eu não vou,muito menos agora..

Link para o comentário

gostei das palvras do andré...

eu te falei mano, vc ta sonhando muito cara sendo que o seu shape não é nenhuma coisa de otro mundo...

se eu fosse vc nem competia agora e deixava pra final do ano, vem competi comigo no mr.blumenau então ja que vc diz que vai ganhar o brasileiro, vamo ve se o mr.blumenau vc ganha né...

tais falando muita merda ja irmão, como o andré disse chego a ofende o esporte sacas...

e tens que pensa agora no presente, e nao fica sonhando com o futuro, continua esse teu pré-constest e ve no que da,

mais tenho certeza mano que se vc ficar com 10% de BF ja tais no lucro...

e nao fica desmerecendo nossos atletas também né, só falta vc falar que o eduardo correa nao conseguio nada agora e que vc vai conseguir ser melhor que ele

nao te falei isso pra te ofende nem nada, mais é pra ti cai um poco na realidade e para de ilusão, claro eu tambem sonho um dia em pisa no olympia e se reconhecido no mundo todo, mais isso não passa de um sonho ainda e vo trabalha duro pra consegui chega la, e se não chegar vo continuar tentando, e é assim que vc tem que ser tmb

vc é parceiro mesmo curto troca ideia ctg, mais pensa melhor nas coisas que vc fala, ta precisando amadurece um poco ne

abraços parceiro!

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...