Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

brother meu pai e agricultor agente cria tudo aki a unica coisa q compro é carne vermelha e suplementos..abraços

Mesmo assim, uma dieta dessas, com essas quantidades, não sai barato.

Whey ISO, Whey normal, Albumina, Glutamina, Creatina, Dextrose, Malto, Multivitamínico e BCAA.

Isso fora as drogas...

Vou virar agricultor, pq pelo visto tá rendendo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou acompanhando aqui tambem. Espero que consiga baixar bastante o BF em menos de 2 meses.

Boa sorte aí.

fiquem tranquilo galera ja tenho experiencia em pré-contest..vcs vão ver vai passar uma duas semanas vou estar normal e uma semana antes do campeonato BUuM ..vou estar 100% seco e fibrado..abraços

E a suplementação Zé, teu pai tá bancando na boa?

meu pai não banca nada,o unico q me ajuda é meu avô mesmo..meu pai só apoia as decisoes q tomo e me da conselhos e eu ja acho isso d grande ajuda..abraços

bota um band-aid pra ver se estanca melhor

ésó quando tiro a agulha sai um pouco bropther depois nao sai nada..abraços

vc ta grande Zé, mas precisa secar bastante aí nesses 2 meses

qual é a treta, seus pais nao sabem que voce ta ciclando?

abraço e boa sorte

sem problemas,nem estou preocupado em nao dar tempo d secar conheço meu corpo como ninguem e sei como secar rapidamente e alguns segredos q só os profissionais sabem..abraços

Sou mais um na torcida. Boa sorte brother!

Acompanhando

obrigado..abraços

esqueceu da minha resposta mano kkkkkkk

não esqueci nao brother..só q respondi dentro do quote..abraços

Zé vc tem certeza sobre as drogas??

Sinceramente nao conheço ngm que usa GC e nao relata dor nenhuma, eu msm usei o stano da GC e as vezes eu nao aguentava de tanta dor, era certo a febre dps de 8hrs.

Boa Sorte ai.

Va devagar com esse cutt, planeje melhor da proxima vez.

tenho brother,isso e de genetica alguns sentem dor com aquosos outros ja nem sentem com oleosos nao quer dizer..esta tudo ocoorrendo como planejado nada saiu fora dos meus planos..fique tranquilo abraços

creio que seja seu primeiro cut, muita gordura, hora uqe vc sair desse contest, sinceramente se ficar 41cm de braço é muito

PS: baseando que seu braço não tenha 48cm nunca, no máx 44~45cm

desculpe mas no meu bulkinbg cheguei a 48cm creio q agora esteja com 46 e meio ou 47 pois não medi ainda garanto entrar seco no campeonato com 43cm pra cima abraços

ele ja fez cutting em 2009

usem o sistema de busca

abraço

isso ae brother..valew abraços

go go go secar zé, se tiver anabols força de vontade vc consegue :lol:

força d vontade nao falta brother..esta tudo ocorrendo bem..abraços

Acho melhor nao competir zé... eh mt peso e tal pra perder... acho q a saude vai fika ruim... axo q vc intendeu

fique tranquilo bibiano esta ocorrendo tudo como planejei nada saiu do planejado ainda..abraços

isso aqui ta bombando mais que o egito,ta loco

zé pretendo tentar o olympia em que ano? 2015?

abraço

não sei..mas pretendo ser um pro com 18 anos entre 19 abraços

Zé, qual o segredo da água daí? Ouvi dizer que é extremamente anabólica e só da pra conseguir contigo..

não entendi?abraços

Mesmo assim, uma dieta dessas, com essas quantidades, não sai barato.

Whey ISO, Whey normal, Albumina, Glutamina, Creatina, Dextrose, Malto, Multivitamínico e BCAA.

Isso fora as drogas...

Vou virar agricultor, pq pelo visto tá rendendo bem!

barato n~/ao sai mas tambem nao sai caro..tenho varios contatos e as drogas não pago o meu socio paga abraços

salve galera..cheguei d um treino d perna total hj..estou bem exausto,fiquem tranquilos esta tudo ocorrendo bem,nada saiu do planejamento pelo menos por enquanto..esperem eu iniciar o carb loading coisa q so os profissionais fazem e se preparem pra mudanças extremas em meu fisico..abraços vou reltando meu dia aki..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...