Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

cara tirei só essa por enqto, nao sei o bf ainda, sei que quero nao baixar muito dos 85 kilos pra competir tbm, mas continue seu planejamento vc tem a vantagem que os atletas da tua categoria nenhum deles é mto completo, entao assim, se for pra decidir entre volume e definicao quando sao atletas novos e incompletos os juizes desde o começo do evento falam "vamos dar pra quem a gente ver q caprichou na dieta", entao assim continue relatando pra gente e tenha bastante força de vontade, com o tempo vc vai pegando mais experiencia e vc vai ver q esse ano depois de competir vai ser um tesao pra vc preencher os lugares q vc julga q ainda faltam

gde abraço vou passando por ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valew andrezão gostei muito da sua opinião cara..brigadão mesmo..quando tirar mais posta ae..cara vc pagou muito caro pela camera?as imagens saem com muita qualidade tenho q comprar uma..

relatando aki..bom galera os ovos ja estão cozinhando vou comer e daki a pouco ir fazer o cardio..esta ocorrendo tudo beim..espero q meus pais vao dormir logo pra eu poder aplicar o propionato,hj vou tentar colocarno lado esquerdo da bunda pois sou destro é meio ruim aplica tudo na direita..e tenho q esperar eles dormirem pois meu quarto nao temporta dae é arriscado..daki a pouco relato o cardio..abraços

Link para o comentário

valew andrezão gostei muito da sua opinião cara..brigadão mesmo..quando tirar mais posta ae..cara vc pagou muito caro pela camera?as imagens saem com muita qualidade tenho q comprar uma..

relatando aki..bom galera os ovos ja estão cozinhando vou comer e daki a pouco ir fazer o cardio..esta ocorrendo tudo beim..espero q meus pais vao dormir logo pra eu poder aplicar o propionato,hj vou tentar colocarno lado esquerdo da bunda pois sou destro é meio ruim aplica tudo na direita..e tenho q esperar eles dormirem pois meu quarto nao temporta dae é arriscado..daki a pouco relato o cardio..abraços

irmao, é do meu celular de 2 mega pixels lixo, vc iria ficar de cara se me visse treinando com os megapixels do olho humano, dessa vez eu vou entrar tao seco tao seco que vai dar pra por um dedo inteiro de fundura entre os meus posteriores de coxa, prometo p vcs

cara, cuidado com o q vc escreve na net, pra te entregarem pra teus velhos é coisa rapida, pense em tudo nos minimos detalhes nao seja vacilao bodybuilder nao pode ser vacilao senao um item psicologico desnecessario como um desentendimento com os pais pode por uma preparacao p campeonato a perder,

abx irmao

tamo junto

Link para o comentário

Zé os primeiros kg's q tu vai perdendo é de retenção

poisé deve ter sido irmão..notei q no começo estava suando muito,agora estou suando pouco..mas é isso..espero q a esteira ande rapido hj..abraços

ta quanto as calorias da dieta? seu bulk tem 10 mil kcal (se nao me engano) se foi abaixando as kcal aos poucos ou abaixo td de uma vez? =P

baixei direto,d 10 pra 2.500 no contest q sera a primeira fase,na segunda irei diminuir e depois a finalização diminuir di novo..valew por acompanhar abraços!

Link para o comentário

poisé deve ter sido irmão..notei q no começo estava suando muito,agora estou suando pouco..mas é isso..espero q a esteira ande rapido hj..abraços

baixei direto,d 10 pra 2.500 no contest q sera a primeira fase,na segunda irei diminuir e depois a finalização diminuir di novo..valew por acompanhar abraços!

:blink: :blink:

porra mano to de cara de 10.000 pra 2500 :blink: :blink:

mesmo com as drogas é perigo perder massa magra pelo que penso, ainda que falou que seu metabolismo é aceleradasso... Mas mesmo que nao chegar ao bf que quer vai ser boa experiencia que ai vai poder ver sua real massa muscular, pelo que vi vc tem muito pouco peito, daria pra caprichar mais no treino no proximo off ... e no ano que vem tera tido a experiencia se realmente vale a pena baixar tudo isso de uma vez mesmo .

Abraços

Link para o comentário

Zé Olympia.

fala vc vai ver irmao quando ganhar vou anotar cada nome dos q me apoiaram e me incentivaram quando ser o melhor do mundo e pode ter certeza q vc será um deles..valew por tudo abraços

:blink: :blink:

porra mano to de cara de 10.000 pra 2500 :blink: :blink:

mesmo com as drogas é perigo perder massa magra pelo que penso, ainda que falou que seu metabolismo é aceleradasso... Mas mesmo que nao chegar ao bf que quer vai ser boa experiencia que ai vai poder ver sua real massa muscular, pelo que vi vc tem muito pouco peito, daria pra caprichar mais no treino no proximo off ... e no ano que vem tera tido a experiencia se realmente vale a pena baixar tudo isso de uma vez mesmo .

Abraços

por isso q coloquei o dianabol no começo irmão pra não ir a massa magra por causa da mudança drastica na ingestão calorica..sim,não digo q meu meu peito esta pequena mas não acompanhou as odrsais entendi?esses detalhes irei analisar apos ganhar o campeonato e trabalhar duro pra corrigir os erros no off para q não haja falhas no brasileiro..abraços

galera cabei d comer..vou fazer o cardio daki a pouco to d volta pra relatar o fim do dia comer e dormir..abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...