Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

Vai levar o campeonato fácil fácil!

Parabéns Zé.

cara achei teu shape com um bom volume, mais levar facil facil acho que não, pra seca isso tudo ai nao vai se facil...

falta poco tempo pro campeonato, olha o felipe mattos por ex ele ta a 8 semanas da competição e mt seco, e vc mal saiu de um off se 10000kls...

foca um poco mais no teu inferior da dorsal (remada curvado, cavalinho, e barra fixa ajuda)

posterior do ombro...

e as pernas cade??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se for pra entrar com 6% de bf eu nem entraria, é lasanha pra competir... e acho que pode ser q vc nem consiga atingir esses 6%, qual foi o menor % de BF q vc ja teve na vida?

respeito tua força de vontade, mas só pra lembrar sou arbitro da nabba brasil e minha opinao como arbitro é q a nao ser q vc surpreenda a todos mas acho que vc errou feio no seu planejamento, por varios motivos, só que como nao fui eu quem montei nem quero assumir isso para um cara menor de idade, vou só observar por aqui e torcer por vc

abx

Link para o comentário

cara acho q ta em cima da hora velho é isso q quero dizer,

vou competir tbm em maio, q é depois de vc, e vou tentar por aqui daqui a pouco uma foto pra vc ver, me preocupei com vc porque acho que ta muito em cima da hora, meu medo nem é d vc perder tanta massa magra mas meu medo é d nao secar tudo cara, tomara q eu esteja errado mas se eu fosse vc tentaria derreter tudo cara, aproveite enqto os anticatabolicos tao rolando vc nao vai perder massa magra se essa massa magra for realmente sua, no maximo vc vai pagar um preço de esvaziar o glicogenio pra achar a gordura e nisso sua musculatura fica flat, definida mas sem aquele pump que é aquele ventre muscular arredondado tipico dos bodybuilders,

http://img21.imageshack.us/i/29012011405.jpg/

Link para o comentário

bom andre vou fazer isso cara..não estou zerando ainda pois meu metabolismo é extremamente acelerado e quando não tinha entrado pra academia ainda comia pior q um obeso e tinha 41kg o maximo q cheguei..logo quando entrei pela academia e discubri o amor pelo culturismo e desd então comecei a fazer dieta e talz tinha feito uma dieta d 6.500kl aproximadamente e nao saia dos 55kg fiquei tres meses estacionado nos 55 foi ae então q aumentei as kl e comecei a ganhar peso..uma vez estava com 80kg e me deu uma caganeira por execesso d proteina fiquei uma semana sem comer perdi 6kg em uma semana,foi então q descobri q meu metabolismo é bem acelerado por isso só estou penbsando em zerar os carboidratos na proxima semana pois já perdi 4kg só em uma semana d dieta com deficit caorico..esta muito beim heim quanto d bf?pode postar mais algumas?abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...