Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aa sim leio..porem sobre a divisão ultilizo ela a anos,pode voltar pra pagina 1 que vai ser a mesma divisão porem os exercicios mudaram um pouco,aderi as claras a alguns meses,aprovo e recomendo o uso,abraços...

sim sim, sei que vc sempre treinou assim, eu pretendo fazer parecido em janeiro/fevereiro...

as claras queero usar tambem, só nunca acho as malditas claras pasteurizadas

Publicidade

Postado

aqui tem porem não vale mt a pena o custo beneficio..aqui em casa tem ovos,só q são vermelhos e meio pequenos,estou pegando ovos brancos na ceasa por r$ 125,então vale mais a pena do q as pasteurizadas..

Postado

pessoal voltarei a reabrir e postar no diario esteve ausente por um tempo,porem agora tudo ja se acalmou.

entrei em cuting a 1 semana atraz,o bf deve estar em torno de 9/11% ainda não sei dizer ao certo pois a agua em excesso ainda não foi toda embora.

cuting:objetivo- chegar nos 3/4 bf - duração -6 semanas

me pesei hj estou com 99kg

segue a dieta

1-vitc-15claras-1gema-120gr aveia

treino

pós treino-vitc

2-50gr arroz integral(pesado cru)-200gr frango

3-50gr arroz integral-200gr frango

4-15claras-120gr aveia

5-200gr frango-50gr arroz parb-

6-200gr frango-50gr arroz parb-1 colher oleo canola-vitc

sem cardio-alto consumo agua entre as refeiçoes

treino-

a-peitoral-ombro

b-costas e trapezio

c-off

d-quadriceps-fermoral-gemeos

e-triceps-biceps-antebraços

hoje não treino,então não tem relato..abraços

Meu brother... acho que vc se equivocou com o bf e seu peso. Se naum me falha a memoria, vc é bem baixo. Meu amigo Claudio Antonio Dumonte que já competiu no Arnold Classic amador, ótimo atleta e shape incrivel, foi overall no Biodelta no ultimo sabado. Ele tem 1,65 de altura e o maximo que ele chegou em off foi 100Kg, mas o cara tem 51 de braço.

Abraços.

Postado

o bf creio q eu me equivoquei mesmo,pois as vezes agente se confunde com agua e gordura.acabei de ver as fotos do seu amigo aqui,fisico excelente.obrigado por dar uma passada aqui,grande abraço

Relato quarta-feira

bom hoje estou de folga,acabei de colocar o arroz no microondas,em breve vou comer,fisico esta limpando,ontem adicionei diuretico para acabar com a agua em excesso um pouco mais rapido,e como não treino hj,isso não irá interferir em nada no meu rendimento no treino,hj ja interrompo o uso,acabei de me pesar,estou com cerca de 96kg,abraços.

OwAAAIbd_bXTrtvNWHEJCAe0Tgh3iCAIr1xRCbzbN3Hdw2be2Wak7Dicy1GxcMXtskGUtRMnPl_UH2XCSlylD1WmmGkAm1T1UINeWVFfS-2_TeuWI4mNeg2k-pQo.jpg

Postado

fala pessoal,não sei se passou na tv,deu um temporal aqui no Rio grande do sul,e fiquei dois dias sem energia eletrica,até destelhou minha casa,daqui a pouco passo aqui relatando o treino de ontem e hoje.abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...