Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é uma espinha irmao...

pessoal pre contest foi demais mas infelizmente acabou..ontem desmaiei na acdemia a sorte q minha namo tava junto,parei no postinho e tive q tomar soro então nem deu pra faze a finalização direitinho..mas é isso,novoos planos pra ele ano e se deu quizer vou me consagrar em breve..

foto da compensação de carb..arrecem tinha chegado do posto medico tinha tive q carba la mesmo mas tinha passado arrecem 3hr q estava carbando então os musculos ainda nao estavam cheios,mas agora ja estão bem mais cheios mas o infelizmente o cartão d memoria do celular pifou dae nao deu pra tirar foto..terminei o pre contest com 4 d bf beirando os 3 acho q nao valeria a pena ir mais q isso..

OQAAAEGCVeBvlAqaiJi3u8CNHHJ-qGCqx21O2dRTWteqt59NQlJk2Pn7ad6mNbrmDixWuV8exks7V2zMz2emAz6ILV0Am1T1UHl_uGS4vHaFhtArdd-xvCGeldgp.jpg

fotos de antes depleção d carb como tive este desmaio fiz só fiz 1 dia e meio de depleção mas como da pra ver ja estou bem retido

OQAAAIpxpmCr2Cw2bBxafwyO0tFYxhT837aMyUZS8icntuCjnbnWXxQgzDjdKmNq2uaGEuruBw4wI2snXvCWxxI6G2gAm1T1UGT8ynQpRiTP4Lvdf3oZOFZphQr0.jpgOQAAAIdZE0UyIVo437-h_9ZrFgvzJ8E9YICngOmuKsHPsVv2SXi3ibCxJbRn_alRU3k_HLnAi25XhpyE3K2dpeEsHeEAm1T1UM5vSoBWHofthh8ERk-uB1Ij0jw3.jpg

Postado

tá bem seco cara.. tá com inferior massa acho, não dá pra ver a panturrilha.. tem foto que parece que teu braço tá pequeno e tem foto que não, acho que teu triceps tá melhor que o biceps, por isso dá essa impressao. pra quem entrou como uma piada no fórum, já tá bem bom só faltou uma foto mostrando as costas né =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...