Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual seu Orkut Zé?

me manda mp q te consigo se tu quizé..abraços

QUE QUE É IIIISSO ? :lol: :lol: :lol: :lol:

parece que recortou a figura do zé e colou no fundo da casa dele kkk

kk abraços

Acompanhando zé ,boa sorte nesse desafio.

valew irmao.abraços

Perna parece esta legal pela foto

Agora eu se fosse você tentaria dar

um trato no peito e no ombro

Mas parabens e segue firme ai

Abs

valew irmão..mas como disse nao tem como tentar arrumar algum grupo menos desenvolvido no contest..só no off mesmo,no contest pod acabar piorando..abraços

galera hj fiz cardio em jejum ..comi e tirei um cochilo quando acordei me deu vontade d cagar..caguei bastante,quando fui me limpar mais um jorrao d bosta,dae fiquei um tempão ate q fosse tudo embora..

tirei umas fotos..hj comecei a ingerir carb,como podem ver meus musculos estão bem murchos..mas isso é só o tempo d eu recarregar o glicogenio,meu peitoral praticamente sumiu..esta extremamente fraco..abraços

OgAAAEc9c_TevNrDLrK70ZYaDTY19AUzMC9HxEvGfHw4SI3zgexvfPvLgtidFl4gEz2Yb8C1AMSK6YUgt_FVMWttm_AAm1T1UIhDYnJh-bnaLgiEUzEXXynv6CkS.jpg

OgAAAOcwaOGQIl9iHybbloV2C6lp9mrk8FjkmBpdHmvW9C9dbr3mV9-5oVmgqzcAvSllQzdqyf4gUBoKmdiWFTioqVcAm1T1UOIauMR9VZQQGKOchaSj-AbroAbw.jpg

OgAAALc0onxAd1dlLKSZoZX4a2UWGpNketDKS7_7t-MBux7mPOzfoke5IJpnGl1zjQQ56WSf2OvSTam5xiS9_wpApk0Am1T1ULMdWuGoeCHyNzcJGo5iIyxMNkFe.jpg

Publicidade

Postado

parece que tu desinchou, ahudhaud serio sem zueira.. cagou e parece que baixou o bf :lol:

desinchou bastante mas naomuito haha..mas meu bf ta baixando bastante..abraços

O Zé Porque a caneleira na foto, tava treinando perna?

Abraços

não..nao é caneleira é meu calção q eu abaixei..deu a impressão q era..abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...