Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:blink: ta d brincadeira né?fisisuclturismo é o dia inteiro,todo maldito segundo irmão..não é só duas horinhas por dia na cademia não..a dieta?agente tem q ta sempre escrevendo tentando melhorar treinamento,dieta..oq esta dando errado..fisiculturista d verdade tem hora pra acorda e hora pra dormi,é o dia inteiro ,365 dias do ano a mesma coisa..não é só i treina e deu..o fisiculturista d verdade é um solitario q dedica 24horas do seu dia ao seu esporte..mesmo não treinando mais q uma o]hora o descanso é o nosso esporte tbm..Ninguém fica escalando uma montanha ou saltando de para quedas o dia inteiro e dia após dia...abraços espero q tenha intendido oq significa fisisculturismo..

Desculpe, você tem razão. Quem são Arnold, Frank Zane, Franco Columbu perto de Zé Galinha?

Publicidade

Postado

Vocês parecem tão preocupados com o futuro dos outros. rs

Com o tempo ele vai entender esse erro e vai voltar a estudar.

Não adianta vai pegar o moleque e bater? Nem os pais dele conseguiram inverter a situação, só ele vai descobrir. tsc

Postado

Não adianta vai pegar o moleque e bater? Nem os pais dele conseguiram inverter a situação, só ele vai descobrir. tsc

Concordo contigo. É de cada um sentir na pele. Todo mundo já deu a sua opinião, então ele segue o que achar melhor. Se isso é o "certo" ou não, só o tempo irá dizer.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

bodybuilder é 24 horas por dia?

duvido ze, vc fica jogando videogame e fica a toa na internet o dia inteiro, ahsuahsuashuasusah

Postado

Tudo bem, o Fisiculturismo é 24 horas por dia, como todos nós já sabemos de textos motivacionais relacionados ao esporte.

Mas sinceramente, acha que com o apoio que o Brasil dá nesse esporte você vai muito longe sem estudo? Falo isso pois bancar ciclos, suplementação de qualidade e alimentação boa sai caro, e sinceramente, ninguém vai te bancar.

Patrocínio? Já vi muito cara com 18,19 anos com Shapes admiráveis, e sinceramente, para chegar lá você vai gastar e muito.

Eu duvido MUITO que seus pais deixaram você parar de estudar para seguir isso,é caso de psicólogo para a maioria dos progenitores, além de ser "crime" não dar estudo ao filho.

Fisiculturismo é 24 hora no sentido de não deixar-se cair em tentações, evitar aquela pizza em dia de semana quando está seguindo uma dieta, treinar todo santo dia e tentar melhorar cada vez mais seu físico, mas trabalhar e estudar enquanto não se pode viver disso é fundamental também.

Arnold além de ter cursado economia, tinha uma cabeça muito ligada à filosofia, tanto que desenvolveu teorias muito boas que serviram de estudos posteriores para o desenvolvimento da musculação.

NÃO ACREDITO que você não está estudando, e não acredito em coisas como "vou convencer minha namorada a me bancar pros EUA" e estou aqui deixando meu post para se você conseguir provar o contrário, eu voltar e pedir para você DESCULPAS.

Em todo caso, boa sorte na competição e na sua dieta, vou deixar isso bem claro para não virem com pedras falando que só estou criticando.

Bons treinos.

Postado

Cara desculpa,mas o FST-7 é exatamente isso,só pq vc não consegue entuxar de peso e tem pouco descanso,não significa q o treino é pra fica "queimando" o musculo...o FST-7 é um treinamento MTU bom,e pra qm idolatra tanto o Jay,devia saber q não é um treinamento só para "inchar" o musculo.

Ele serve pra dar estimulo ao musculo com pouco peso,pouco tempo de descanso e MTA intensidade,é sobre isso q se trata o FST-7...sei q td mundo vai falar q cada um é cada um,e que existe a individualidade de cada pessoa,mas falar q o treino não tem nada com crescimento muscular é ,no minimo,tosco.

Eu q nunca ciclei já incorporei e ainda incorporo o FST-7 em alguns treinamentos e mesmo sem ter a mesma recuperação de alguem q está ciclando e até uma semana atrás em dieta de cutt,consegui ter ótimos resultados.

Mas enfim,só uma opinião,acho q vc não devia descartar o FST-7 assim logo de uma vez não e achar q não presta.

então cara no cuting passado q tinha feito eu ja tinha feito o fst-7 o cuting todo,uns tres meses,e é claro ele dá resultados bons sim,mas não é uns dos melhores treinamentos,prefiro o basico funciona melhor pra mim,desculpa por ter dito q só faz inchar for forma d dizer só,mas sei lá cara,acho q esse treino não há muita recuperação nao,pelo menos pra mim,talvez seeja pq meu corpo ja estava acostumado com pouco volume ne,dae sofreu aquele back d intensidade e alto volume d treino,talvez seja isso..mas valew pela sua opinião cara..voufazer só pra quadriceps e antebraços pra testar..vamover oq dá..abraços

Ze vc tem q dar um jeito nessas espinhas.

Tenta uma limpeza de pele, não deve ser um procedimento muito caro como vc diz q mora no interior geralmente vc encontra essas moças que fazem em casa, por um preço em conta.

Só to falando isso porque minha irmã é esteticista e fisioterapeuta, e eu sei por experiencia dela que essas coisas levam um tempinho pra sair.

Caso vc não consiga uma esteticista baratinha ai na sua cidade vou pergunta pra ela o nome de algum produto ou pomada em conta para vc passar e depois escrevo aki. Digo isso pq geralmente esses produtos mais em conta demoram um tempão pra fazer efeito, dai quanto antes vc passar, melhor.

valew dra_g dei uma passada em uma mulher perguntando se ela faz isso,ela disse q não..e disse q nao seria muito barato quem faz,ela me recomendou asepsia oq acha?o sabão e pomada gel..acho q vou ver quanto custa e pegar,pode perguntar pra sua ermã se é bom?ou se ela recomenda alguma?valew..beijo

vc perdeu esses 5 quilos em duas semanas ,mas é claro que foi de retenção ,pq pra perder gordura mesmo demora mais,agora segue firme ai o importante não é vc perder peso pq vc pode tá perdendo não só gordura ,mas retenção e até massa muscular procure baixar o maximo seu bf e manter a massa muscular.

abraços e segue firme.

to conseguindo mante a massa na boa até irmão,acho q nao foi só d retenção pois antes suava d mais,e agora estou suando bem pouco,pouco mesmo..abraços

O Zé tu faz aerobico todo o ano ou só em contest?

Abraços.

só em contest irmao..nao compensa fazer em off..abraços

Desculpe, você tem razão. Quem são Arnold, Frank Zane, Franco Columbu perto de Zé Galinha?

cara nãop estou me achando nem nada,vcs tem q parar d dar exemplo d tudo,esses caras nasceram para ser campeoes cara,desd crianças seus destinos ja estavam traçados..com estudo ou sem eles iriam se dar bem na vida...vcs tem q parar d diz\er..a o arnold estudou e foi isso foi aquilo..agora se ele deu a bunda ,se eu não der eu nunca serei ninguem na vida?abraços

cara meus paes não tem culpa d nada..eles sempre souberam desd cedo q nunca fui igual a maioria das pessoas..e eles sabiam q se nao aceitassem isso eu ia sair d casa ou dar um jeito até conseguir isso..e pais sao pais,nao importa a decisão d seu filho tome a unica coisa eles sempre vão dizer é,vá atraz do q vc quer..valew abraços

Concordo contigo. É de cada um sentir na pele. Todo mundo já deu a sua opinião, então ele segue o que achar melhor. Se isso é o "certo" ou não, só o tempo irá dizer.

só o tempo mesmo,abraços

bodybuilder é 24 horas por dia?

duvido ze, vc fica jogando videogame e fica a toa na internet o dia inteiro, ahsuahsuashuasusah

cara nunca tive video game,e outra entro na internet nao é sempre,só quando quero pesquisar alguma coisa relacionada ao fisiculturismo,dae fico horas e horas estudando e lendo sobre aquilo..fisiculturismo é 24hr por dia sim..abraços

e ai zée tudo certo? Não acha que um stano cairia bem nesse finalzinho de ciclo ai?

abraços e boa evolução ai (=

cairia sim irmão,mas meu socio foi pro paraguai e tal,e nao posso pegar muita coisa pq agente arrecem comoçou a trabalhar junto..abraços

Tudo bem, o Fisiculturismo é 24 horas por dia, como todos nós já sabemos de textos motivacionais relacionados ao esporte.

Mas sinceramente, acha que com o apoio que o Brasil dá nesse esporte você vai muito longe sem estudo? Falo isso pois bancar ciclos, suplementação de qualidade e alimentação boa sai caro, e sinceramente, ninguém vai te bancar.

Patrocínio? Já vi muito cara com 18,19 anos com Shapes admiráveis, e sinceramente, para chegar lá você vai gastar e muito.

Eu duvido MUITO que seus pais deixaram você parar de estudar para seguir isso,é caso de psicólogo para a maioria dos progenitores, além de ser "crime" não dar estudo ao filho.

Fisiculturismo é 24 hora no sentido de não deixar-se cair em tentações, evitar aquela pizza em dia de semana quando está seguindo uma dieta, treinar todo santo dia e tentar melhorar cada vez mais seu físico, mas trabalhar e estudar enquanto não se pode viver disso é fundamental também.

Arnold além de ter cursado economia, tinha uma cabeça muito ligada à filosofia, tanto que desenvolveu teorias muito boas que serviram de estudos posteriores para o desenvolvimento da musculação.

NÃO ACREDITO que você não está estudando, e não acredito em coisas como "vou convencer minha namorada a me bancar pros EUA" e estou aqui deixando meu post para se você conseguir provar o contrário, eu voltar e pedir para você DESCULPAS.

Em todo caso, boa sorte na competição e na sua dieta, vou deixar isso bem claro para não virem com pedras falando que só estou criticando.

Bons treinos.

então cara como sempre disse..vcs se baseiam muito,pq tal pessoa nao conseguiu,desista zé,vc nunca vai conseguir tbm cara..não me importo se eu nao conseguir ser alguem importante nesse esporte,o importante foi q dei o maximo d mim,e q lutei por isso ate o fim,nao me importo se nao der certo e ir morar na rua nao ter dinheiro,o importante é q eu fui guerreiro d largar tudo sem pensar duas vezes,pra ir atraz disso..mesmo q todos digam pare,vou seguir em frente..e acredite essas pessoas q correm atraz do q querem sempre cedo ou tarde são recom0pensadas ..isso eu tenho certeza absoluta..e sobre nao acreditar no q digo,tudo bem cara respeito sua opinião,tem muito maluco d internet falando merda e mentindo..o pessoal aki do forum todos ja conhecem a minha historia,cabe a cada um acreditar ou nao..não obrigo ninguem a acreditar,mas apenas a respeitar as decisoes q tomo no dia a dia..não vo fica escreveno textos aki como antes dizendo q estou falando a verdade e etc ccomo antes,cansei disso..vc nao quer q eu vá até sua casa e diga q estou falando a verdade nao?desculpe qualquer coisa abraços

salve galera,a semana 4 começou ontem é isso ae..o treino foi 100 por cento..hj cheguei tinha dois aparelhos novos,supino declinado pra faze com barra,e um negocio d faze elevaçoes d perna pra trabalha abdomen mas da pra fazer paralelas nela junto..alguem ja fez ou faz paralelas?gostou?abraços

Postado (editado)

[...] alguem ja fez ou faz paralelas?gostou?abraços

Fiz e faço. Eu sigo um pouco a sua filosofia de treino: Pecar pela falta. Em treinos de braço, faço apenas um exercício para bíceps e um para tríceps, 4~6 séries. Paralelas é o exercício de tríceps que está presente em 90% dos treinos (os outros 10% é supino fechado :lol:). Faço com caneleiras de 10kg presas ao tornozelo.

Recomendo a você experimentar brother... No início você pode ter um pouco de dificuldade em aplicar o movimento correto (como foi meu caso, pouco mais de um ano atrás) mas, após você ter pego a prática, dificilmente é um exercício que você irá retirar da sua rotina.

PS: Muito me admira essa sua paciência em fazer posts de dezenas de linhas pra responder sempre a mesma fezes que alguns escrevem aqui. Poupe teu tempo cara: Apenas pule esses posts, ignore.

Grande abraço. Sigo acompanhando em off, como sempre.

Editado por pedroviski
Postado

Fiz e faço. Eu sigo um pouco a sua filosofia de treino: Pecar pela falta. Em treinos de braço, faço apenas um exercício para bíceps e um para tríceps, 4~6 séries. Paralelas é o exercício de tríceps que está presente em 90% dos treinos (os outros 10% é supino fechado :lol:). Faço com caneleiras de 10kg presas ao tornozelo.

Recomendo a você experimentar brother... No início você pode ter um pouco de dificuldade em aplicar o movimento correto (como foi meu caso, pouco mais de um ano atrás) mas, após você ter pego a prática, dificilmente é um exercício que você irá retirar da sua rotina.

PS: Muito me admira essa sua paciência em fazer posts de dezenas de linhas pra responder sempre a mesma fezes que alguns escrevem aqui. Poupe teu tempo cara: Apenas pule esses posts, ignore.

Grande abraço. Sigo acompanhando em off, como sempre.

tbm gosto desta filosofia pedro,as vezes faço como vc 1 exercicios pra biceps e outra pra triceps tbm,só agora no contest q estou fazendo 2 pra cada totalizando 6series por grupo,pois é dificil trabalhar todas as partes do biceps e triceps com apenas um exercicios..tbm gosto muito d supino fexado,hj fiquei namorando ali a paralelas e era treino d costas,fiquei com uma baita vontade d fazer..vc ja tentou fazer ela pra peitoral tbm pedro?ou só triceps?deve ser bom pra peitoral tbm..deve ser dificil mesmo nas primeiras vezes q eu fizer,deve ser tipo barra fixa no começo,demora pra pegar o geito..quase certeza q vai entrar na minha rotina sempre..e sobre os posts vou seguir sua diga e pular,nao vale a pene ficar gastando tempo...valew por acompanhar irmão..forte abraço

Postado

Então brother, até hoje só fiz ela pra tríceps mesmo (corpo ereto). Geralmente nos meus treinos de peito só faço supinos com barra ou, mais raramente, com halteres. Como estou treinando com pouco volume, até certos exercícios que eu gostava, mas não via como prioridade (a exemplo o pullover), eu acabei por retirar da rotina por tempo indeterminado.

Em breve irei testar pra peito também, ver qual é a pegada. Normalmente a galera diz ser uma variação mais difícil se comparado ao foco mais isolado do tríceps.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...