Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Só abestado para acreditar que esse piá ingere 10 mil kcal! Acordem !!!

O guri nao tem nem 10 kg de musculo no shape e acha que é promessa, fora essa tua teta de gordo!

Ta loco, nego da roça é triste mesmo, vai pro colegio estudar que tu precisa e ganha mais!

ae cara nãovem ofende quem mora no campo aki..é um trabalho onesto como todos os outros,meu pai nao roba nem faz nada as margens da lei pra da sustento pra familia..nao vemfalamerda aki..

Apesar de todas as brincadeiras, respeito o sonho do Zé, assim como respeito o sonho de todos!

Lute e persista Zé, estarei torcendo sempre por vc, de coracao!

valew marinho sempre vio q vc foi um dos q sempre me apoiou valew mesmo..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só abestado para acreditar que esse piá ingere 10 mil kcal! Acordem !!!

O guri nao tem nem 10 kg de musculo no shape e acha que é promessa, fora essa tua teta de gordo!

Ta loco, nego da roça é triste mesmo, vai pro colegio estudar que tu precisa e ganha mais!

Se for pra postar um comentario ridiculo desse, de preferencia nem o faça. Uma coisa é vc fazer uma critica construtiva outra coisa é vc ofender uma pessoa. Simplesmente atitude muleque.

Abraço!

Link para o comentário

respeito é bom né galera, já chega tbm, brincar é uma coisa ofender o cara é outra

vamo lá zé, GOgo queima a banha desse shape logo brother

aproveita agora o ciclo pra baixar bem as calorias e manda ve no aerobico

apesar de zuar tbm sou seu fã zé, isso ai acredita no seus sonhos e que ce foda o resto

abraços

Link para o comentário

Se for pra postar um comentario ridiculo desse, de preferencia nem o faça. Uma coisa é vc fazer uma critica construtiva outra coisa é vc ofender uma pessoa. Simplesmente atitude muleque.

Abraço!

valew theha ,mulekemesmo..abraços

respeito é bom né galera, já chega tbm, brincar é uma coisa ofender o cara é outra

vamo lá zé, GOgo queima a banha desse shape logo brother

aproveita agora o ciclo pra baixar bem as calorias e manda ve no aerobico

apesar de zuar tbm sou seu fã zé, isso ai acredita no seus sonhos e que ce foda o resto

abraços

valew irmão tamojunto..abraços

Bora lá Zé, segue firme ai. Mas ai, ta treinando poses ? É bom treinar né...

Boa Sorte, como meu pai diz, segue seu sonho, se vc se esforçar, esse sonho se torna realidade.

obrigado irmão..to treinando sim..bastante ate..abraços

Segue firme Zé, não desanime com os comentários negativos, queremos ver vc no Olympia!

Abraço.

valew galvão..um dia vou chegar lásim..abraços

fala galera..vou tirar um cochilo minha lombar esta doendo muito..abraços

Link para o comentário

Qual teu BF agora?nao sei te dizer brother,vou tirar amanha ou quat]rta dae posto aki

Vc tá pretendendo competir com qntos % de BF mais ou menos?uns 6/7

Uns 20% parece um número bem realista.acho q menos cara mais porem ainda estou bastante retido e isto da ilusão d bf maior mas irei tirar pra saber certo.

No mais,continuo acompanhando,na torcida pra vc leva algum titulo pra casa.valew mesmo..abraços

Zé depois que eu vi as fotos botei fé, segue firme.

Acho que você está com uma massa boa pra competir.

Quando você secar toda essa graxa vai ficar massa.

Posta mais umas fotos pra gente dar uma conferida fazendo poses.

sim vai ficar bacana..tenho só mais essa brow foi tirada semana passada..abraços

OQAAAGi7_YCIWvYZIB_ZNzhh9Hlw79EafyajNyPRVVbjHIajiDBC5ryI3myMadW40N4xS_Oyg6Nk71m_gKuRQwt5cVkAm1T1UBwllOad07SOJyVRFCouxBIa3aVa.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...