Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

acompanhando aqui ze

bons ganhos (no caso, perda ne :lol: )no contest :]

mas viu, aonde vai ser esse campeonato?

abraçao

a valew por acompanhar irmão..vai ser em triunfo conhece?dá uns 40km dáki mais ou menos..abraços

concordo, acho que vc devia continuar com a mesma motivação ou MAIS, porem com mais humildade, nao contar vitoria, até o andrezao ja percebeu, que em 2 meses é foda vc conseguir o shape que ta tentando, e ganhar o brasileiro de primeira é dificil, mas nao impossivel, porem com esse ar de ''ja ganhei'' vc pode ter uma puta decepçao se perder( e sejamos realistas que as chances de vc perder sao maiores de que ganhar), dai vai se desmotivar ... Prepare-se para o campeonato esperando que voce podera perder, mas que vai se esforçar muito mais de quem esta com shape melhor que vc! Sacou?

Abraços

ja estou ciente q posso perder irmão..mas procuro nem pensar nisso para não me deixar pra baixo..valew abraços

ja sei ja sei , em jejum com WD e LG vai ficar ahahhahahah :lol: :lol:

barboza e craw sempre dando aulas hahah

Abraçao cara

nao duvido q demore tanto pra comer ahsuiehaiueh eu mando as 200g em 10min +- mas nao consigo imaginar alguem mandando 750g numa so paulada

vc toma com leite?em flocos ou farinha?com o tempo vai acostumando..no começo comia 300gr de colher e mais 200no liquidificador..antes nao ia..abraços

Zé, não entendi, tu vai disputar esse ano, em março, ou ano que vem (2012)? Pq tem que lembrar que o mundo vai acabar em Dezembro de 2012, então tem que ganhar todos os campeonatos possíveis até lá, e se pá o patrocínio da Probiótica, né?

Quero ver teus vídeos na MuscularDevelopment brother... tamo junto!

edit:

Tenho duas dúvidas.

A primeira é, o que a tua namorada acha do fato de você estar batendo no portão da casa dela à 5:30 da manhã, já que na quinta vc vai passar lá antes de ir pra academia, rs.

A segunda é se você já tem algum empresário pra ver os esquemas de patrocínio contigo, pq boca a boca é muito difícil e tu vai perder grana. Se tu quiser, depois de ver suas fotos quinta, posso pensar em viajar praí e a gente começar a trabalhar nisso.

então irmão esse ano vou participar aki em trinfo apenas e ano q vem vou levar o brasileiro..creio q ano q vem ja esteje com algum contrato d patrocinio nem q seja d outra marca d suplementos no começo qualquer um já ajuda né..bom ja fiz isso e ela ja sabe q se ela nao fosse hj aki iria passar lá quinta,eu só dou umas batidas na janela e espero um pouco e ela me alcança e volto a dormir...não tenho nenhum representante ainda irmão..agente pode conversar sobre vc trabalhar comigo,dai vc vem pra ká e agente trabalha nisso até o brasileiro..vc é empresario ou conhece o ramo?abraços valew

Até o André pajé tá acompanhando, tá ficando famoso por aqui Zé, o diário mais badalado do Hipertrofia! hehehehe

famoso? :lol: só vou ficar famoso quando ganhar o brasileiro até lá só estou sendo recopnhecido..valew irmao abraços

nao deu pra da cuote em tudo

marinho pode deixar brother..abraços

Guiza Motocross quinta postarei preciso do aparelho abraços

gabrielwhey não a derrota e derrote quem nasceu para vencer essa é boa tambem ..valew abraços vou ir bem sim..

salve galera..ontem a esteira não foi tão produtiva nao andou mais q 5km por hora..acho q vou começar a correr na rua mesmo,o ruim é q aki é estrada d chão dae fika ruim..hoje tem 200mg d propionato..abraços daki a pouco atualizo aki!

HyDe:antes do campeonato irei fazer ..abraços

Editado por Zé galinha
Postado

pow vcs comem rapido, eu demoro uma hora no almoço, meia hora no omelete (03 ovos apenas, mando várias vezes no dia pq se passar de 03 eu vegeto comendo ele) macarrão, ixi, começo meia noite termino duas da manhã, e por ai vai.

Postado

Ola Zé.... acompanhando essa odisséia.

Sei que deve estar escrito nas paginas anteriores. Em qual categoria vc vai competir este ano? realmente pretende entrar em março agora?

Abraços.

Postado

Buclina é remédio de MULHER pra dar fome

abç

ps: duvido q nakela refeicao q diz q come 250g de aveia 3x (750g) seja verdade... se for no minimo leva 1hr só pra manda a aveia ...

Impossible, posta um video !

E humildade é sempre bom ter!

Cara falando que um patro da probiotica ja ta bom uahuahuahuahuaa probiotica é a melhor marca nacional

Tu sabe quantos atletas de diversos esportes, sao campeos mundiais e nao tem patrocinio? Tu nem competiu ainda, e acha que o q ??

Só rindo mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...