Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vou pra academia normalmente as 14:00, só que eu almoço perto de meio dia mas li nós forums que se deve alimentar 1 hora antes de puxar ferro... devo almoçar e comer algo 1 hora depois ou só o almoço é o suficiente?

Publicidade

Postado

alimentação pré treino ela tem que ser feita uma hora antes, certo?! acabar de comer ela uma hora antas ou começar a comer ela uma hora antes?!?! uma dúvida minha

Postado

A energia usada no treino será da refeição que tu fez em torno de 4 horas antes, que é quando aquela refeição já foi digerida.

Come bem no almoço, e no pré treino algo leve para dar uma segurada no gás e vá treinar.

É até bom não se entupir no pré treino que no pós dá uma larica monstro e tu aproveita (segundo alguns) o momento mais anabólico do dia para fazer uma BOA refeição.

Postado

A energia usada no treino será da refeição que tu fez em torno de 4 horas antes, que é quando aquela refeição já foi digerida.

Come bem no almoço, e no pré treino algo leve para dar uma segurada no gás e vá treinar.

É até bom não se entupir no pré treino que no pós dá uma larica monstro e tu aproveita (segundo alguns) o momento mais anabólico do dia para fazer uma BOA refeição.

2

E tb não vejo nada demais você comer feijão essa horário. Visto que vc ainda vai demorar 2 horas para ir treinar.

Bom que já garante a sustância.

Eu não troca meu feijão por nada, rs*

Agora vc q tem que pesar a importância dele na sua vida hehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...