junaum 2 Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:26 Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:26 muitos vaum dizer q é bobeira oque vou perguntar + meus amigos pedem que eu pergunte pq eles tem a mesma duvida!! bom é o seguinte eu tomo 5g de crea em 200ml de agua como o recomendado no rotulo,e tbm bebo em media 4l d agua por dia ou + as vezes! + pelo fato de beber muita agua eu urino quanse sempre ^^ ,a duvida é assim q eu acabar de beber a creatina e ir urinar,corre o risco de ela sair na urina?? ou demora 1 tempo até isso ocorrer! alguem poderia me esclarescer!!
valtin 15 Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:31 Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:31 A urina que tá na sua bexiga não é acumulada instantaneamente, além disso o nutriente que você acabou de ingerir sequer alcançou a corrente sanguínea e muito menos teria chego aos rins e menos ainda que já estaria na bexiga. É assim com todo e qualquer nutriente.
junaum 2 Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:35 Autor Postado Fevereiro 1, 2011 às 13:35 brigadão !!! vlw mesmo...
Sarlo 5 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:32 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:32 (editado) Tem risco sim!!!... Se mijar logo depois, vai perder td! E se cagar então, vixiii... perde todos os seus músculos tb, se não tiver comendo na hora!!! Afinal, seu estomago é igual um canudo, sem intestino, sem absorção de nutrientes vitaminas, nem nada e etc... Vai falar que vc não almoça sentado na privada, já que vc vai comendo e já vai saindo td pelo rabo??!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É PIADA NÉ??!!!... TÁ TROLANDO!!!... VAI SE FU... obs: merece "pérolas do fórum"? Editado Fevereiro 1, 2011 às 18:34 por Sarlo
R. Carvalho 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:49 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:49 Tem risco sim!!!... Se mijar logo depois, vai perder td! E se cagar então, vixiii... perde todos os seus músculos tb, se não tiver comendo na hora!!! Afinal, seu estomago é igual um canudo, sem intestino, sem absorção de nutrientes vitaminas, nem nada e etc... Vai falar que vc não almoça sentado na privada, já que vc vai comendo e já vai saindo td pelo rabo??!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É PIADA NÉ??!!!... TÁ TROLANDO!!!... VAI SE FU... obs: merece "pérolas do fórum"? Acho que não merece pérolas não, tanta gente fala que dependendo da quantidade, a creatina pode ser desperdiçada na urina e essa foi a dúvida dele.
TheHalw5 17 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:55 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:55 Acho que não merece pérolas não, tanta gente fala que dependendo da quantidade, a creatina pode ser desperdiçada na urina e essa foi a dúvida dele. mas ele ta ingerindo 5g, qte recomendada, a quantidade q vc mencionou ai a cima, é pra galera que faz fase de saturação e mando 20g de creatina ou mais.
R. Carvalho 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:57 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:57 (editado) mas ele ta ingerindo 5g, qte recomendada, a quantidade q vc mencionou ai a cima, é pra galera que faz fase de saturação e mando 20g de creatina ou mais. Isso eu sei velho, eu quis dizer só que não vale a pena soltar as patas no cara, por que de repente ele possa ter se confundido nessa questão de fase de saturação ou apenas 5g no pós. Editado Fevereiro 1, 2011 às 18:57 por R. Carvalho
rodts 169 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:58 Postado Fevereiro 1, 2011 às 18:58 A dúvida foi se ele urinar depois de tomar a creatina já vai sair. Dá uma lida no tópico sobre creatina fera,vai ter um pouco de noção sobre o assunto.
Posts Recomendados