Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procurei no forum mas nao achei nada sobre ZMA...procurei em outros lugares mas achei poucas informacoes.

Tava pensando em comecar a usar... ja uso os suplementos basicos(whey, malto, albumina) e tava pensando em tomar ZMA + algum NO( jack3d ou NO Xplode)

vale a pena?

Publicidade

Postado

na minha opiniao eu acho bem legal ate pq o descanso eh fundamental

agora se vale o cxb dai eu nao vo afirmar, pq depende da grana q vc pretende gastar

se vc costuma acordar de noite ou nao dormir muito bem, eu experimentaria, pelo menos por um mes para ver se ocorreu alguma melhora

se vc conhece alguem q tenha farmacia de manipulacao ou que consiga um desconto legal, dai vale mais a pena suplementar

Postado

Cara, acho que tu não procurou direito, pois no fórum tem conteúdo sobre o ZMA. Pois bem, se tu não dorme legal, pode comprar ele sim, pois ele te ajuda a ter um sono melhor, eu por exemplo logo quando comprei pensei que tinha feito merda, logo depois vi que meu sono ficava mais pesado com ele, tipo, ao acordar pela manhã sentia aquela preguiça, aquela sensação de que o sono tava pesado.

Obs: Olhe a quantidade de zinco, magnésio e vitamina b6 (composição do zma) e veja se não vale mais a pena manipulá-lo.

Um abraço!

Postado

Eu acho que vou começar a tomar ZMA só por causa da sua ajuda no sono mesmo. Nunca consigo durmir 8 horas por noite... toda noite fico me revirando uma hora na cama antes de pegar no sono.

Mas, realmente, acho que só vale a pena se você precisa de uma ajuda na hora de dormir, pois o custo benefício não é dos melhores...

Caso não tenha problema em dormir, aconselho que investa em algum outro suplemento ;D

Abraço

• Supermoderador
Postado

Eu pessoalmente acho que como falaram, vale a pena se for pra dormir, mas se vc ja toma algum multi-vit com minerais (no caso zinco e manganês) e tem quantidade ja semelhante aos zma, pode não faler muito a pena comprar mais o zma

Postado

Eu tenho uma insonia do CARA--LEO e to me amarrando no zma, ajuda a dormir, tu dorme bem pra caralho! PRA MIM o custo benefício é ótimo, já que já experimentei 1726187261 de coisas e n me ajudou, já o zma ajuda bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...