Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Esse é um topico que, embora seja de 2008 ou de 1500, continua aberto ao publico, e que as pessoas que estão pesquisando para estrutura e elaboraçao dos seus ciclos estão lendo (msm sendo me 1500).
A minha desatenção para com a data, pelo menos está servindo para as pessoas que entram aqui para pesquisar e estudar, pq foi muito bem explicado cada detalhe.
Embora seja um topico de 1500, as informaçoes postas sao pertinentes e talvez seja util à alguem.

Se fosse um trofeu, eu aceitaria.
hahah
Mas como é pá, vc pode ficar com ela e colocá-la aonde quiser (desde que em vc ou em alguem longe de mim).
:lol:

Postado (editado)

coveiro mode on ! rs brincadeiras a partes e apesar dos apesares esse ciclo serviu pra mostrar que cada organismo age de uma forma .. po o cara pode ter ficado sem as bola , mas em 4 semanas ganhou 7 kg apenas com o uso de stano, sem respeitar a mv :blink: isso deixa evidente que não existe receita como um bolo...

Editado por moralles
Postado

[quote name='Figolfin' timestamp='1223506567' post='36003']
po..ja foi..nem peguei o OX..to soh no stano..estou com 83 kg ..to começando a ter barriga definida e meu braço cresceu 2,1cm's ee estou na metade..vo tomar os 30 ml's

c for pra toma uma testo..prefiro catar umas 5 deca de 50 mg's e mandar no meio da semana

abraço
[/quote]
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quer dizer q vc prefere crescer pra tudo quanto é lado e deixar o pau no esquecimento,adormecido :o ...meu querido só te lembrando essa é a parte preciosa q as mulheres adoram viu? :angry: se liga! :rolleyes:

Postado

Aproveitando a escavacao do topico eauehuaea , sim apesar das estruturas e costumes que temos isso é relativo , tenho um amigo filha da mae que ciclou APENAS stano q eu passei pra ele , nao respeitando a MV e usando apenas 50mg DSDN e o fdp cresceu pa caralho mais q um amigo meu ou ate mesmo eu q tomei mto mais coisa e SUPER BEM protocolado , lembrando q ele bebe e n segue dieta... tem coisas q dao raiva rs!

Postado

[quote name='Figolfin' timestamp='1223506567' post='36003']
po..ja foi..nem peguei o OX..to soh no stano..estou com 83 kg ..to começando a ter barriga definida e meu braço cresceu 2,1cm's ee estou na metade..vo tomar os 30 ml's

c for pra toma uma testo..prefiro catar umas 5 deca de 50 mg's e mandar no meio da semana

abraço
[/quote]

Postado

[quote name='leona' timestamp='1297215117' post='534314']
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quer dizer q vc prefere crescer pra tudo quanto é lado e deixar o pau no esquecimento,adormecido :o ...meu querido só te lembrando essa é a parte preciosa q as mulheres adoram viu? :angry: se liga! :rolleyes:
[/quote]

esse topico é de 2008 como ja foi dito, e porque na maioria dos seus posts vc fala tanto do membro masculino, kkkkk

a mulhereda gosta, mas não fica falando vc é direta :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...