Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz 2 ciclos de m drol e nao fiz tpc nao tive efeito colateral mas apos os ciclos (1 semana)estou com a baariga meio inchada parece gases ,alguem sentiu algo assim no pos ciclo?sera que tomar agora similarina resolve.me ajudem

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vc fez exames do teu figado e testosteronapra saber se não teve efeito colateral ou tava esperando que efeito colateral fosse alguma dor? M-drol é um esteróide como outro qualquer, e ainda por cima metilado

• Supermoderador
Postado

E quanto tomar smilarina ?sera que ajuda?

silimarina eu vejo bastante o pessoal indicando pra tomar antes e depois de ciclos (tipo deixar "preparado" o figado e depois pra recuperacao). Seria interessante tomar mesmo sem ter feito exame de sangue (pra ver se tgp/tgo e outros marcadores do figado estão altos), mais por precaução mesmo. Mesmo que não talvez tenha dado nada no figado, ao menos tentou melhorar de qualquer forma a situação. (Eu só não sei o quanto que é indicado e tal pra tomar de silimarina, eu so bem por fora destas partes)

Postado

Krebes:valeu pela dica ,isso é valido ao contrario de alguns do forrum que ficam criticando ((((criticas nao ajudam em nada nao acham?))))

Essa tal similarina eu acho na farmacia e sem receita?

• Supermoderador
Postado

Krebes:valeu pela dica ,isso é valido ao contrario de alguns do forrum que ficam criticando ((((criticas nao ajudam em nada nao acham?))))

Essa tal similarina eu acho na farmacia e sem receita?

Cara vc pode compra em farmacia sim mas não sei se precisa de receita (eu acredito que não), vc vai encontrar com o nome de Silimalon e de acordo com esse tipico (link do topico) tem um tal de Legalon que tem concentração maior (que seria melhor).

Eu tava dando uma pesquisada e tem gente que usa silimarina no ptc do mdrol e tem gente que não usa, mas só por precaução seria uma boa já que mdrol é metilado e sobrecarrega mais o figado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...