Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual melhor forma de fazer aerobicos antes ou depois do treino? ou devo fazer nos dias que nao vo malhar?? Sugestoes sempre sao bem vindas e aceitas

A estrutura do treino em si está bom??

Em relação a dieta eu faço um planejamento certinho nada de refrigerantes nem frituras nem doces nos dias da semana no final de semana eu como alguma coisa a mais so isso acho que todo mundo pode fazer isso nao é?

Agradeço desde já

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Os Aerobios eu devo fazer antes ou depois da musculação?? ou devo fazer um dia antes e no outro dia depois do treino??

Agradeço

Não precisa fazer todos os dias, mais quando fizer, faz mais intenso..ao invs de 15 min, faz uns 35, 40 minutos..antes ou depois, creio que nao vai alterar, porem nao faz logo após a musculação..

Treino com cargas são os melhores para perder gordura corporal.. então, treine intenso, porem no limite das suas articulaçoes e ligamentos..não deixe a sua força muscular te iludir, achando que pode erguer os equipamentos da acdmia..

Diminui os carbos e aumenta as gorduras boas..e terá resultados satisfatorios..tanto na definição como na hipertrofia..

Editado por andinho_wv
  • 4 semanas depois...
Postado

Bom me surgiu uma duvida em relação ao meu treino ABCD devo faze-lo em sequencia ou devo fazer o treino A no dia seguinte descanso e faço o treino B so no dia apos o dia de descanso?? isso irá alterar nos meus ganhos??

Treino A

Descanso

Treino B

Desanso

Treino C

Descanso

Treino D

Gostaria de dicas pois eu realizo meu treino dessa forma, agradeço desde já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...