Charadinha 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 01:54 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 01:54 (editado) faça oque seu coração mandar. Editado Fevereiro 1, 2011 às 01:56 por Charadinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Fevereiro 1, 2011 às 01:56 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 01:56 (editado) Thiagão, eu comecei a namorar TAMBÉM por esse fator, de ficar mais de boa , ter uma vida mais 'light', mais paz de espírito, até 1 ano atráz eu tinha, mas agora acabou, eu me vejo sufocado e sendo um CABAÇO VACILÇAO, PAGANDO tudo o que ela quer na hora que ela quer.... ela nunca me deu 1 real para comprar um pão cara, e eu acho que não está tendo custox benefício bom não, além de eu não me sentir mais tão feliz com ela como antes, estou tendo muito mais preocupações assim do que quando era mais molecão e ficava zuando pa rua com uma par de amigos e tal.... todos sabemos que amigos verdadeiros são poucos, mas e daí ? eu tava bem felizão naquela época, agora não to mais entende? e devo tomar alguma atitude que mude isso pra melhor, conversando com ela, jogando na mesa tudo que ta acontecendo..... pois desse jeito não tem como ficar... e isso q vc falou é vdd, eu estou me matando para ver ela satisfeita, e eu? não ganho nada? aaaa pára, quero mais é viver essa vida boa que temos o prazer de desfrutar....... EditCharadinha : man, to lendo td e pesando, para poder ter uma formação diante a isso, pois é a primeira vez que me acontece tal fato, toda ajuda é bem vinda, inclusive a sua, se tiver....... Editado Fevereiro 1, 2011 às 01:58 por M.SILVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemush 6 Postado Fevereiro 1, 2011 às 01:58 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 01:58 vai no forum www.clubedopairico.com.br mais facil que ir num de marombeiro neh... nao adianta querer comprar banana de quem vende coco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Fevereiro 1, 2011 às 02:03 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 02:03 vai no forum www.clubedopairico.com.br mais facil que ir num de marombeiro neh... nao adianta querer comprar banana de quem vende coco Eae brother, vim aqui, pois sei que tenho amigos e sou familiarizado com o fórum a muito tempo, tenho medo de falar que conheçoo o forum ate antes que você... sem registro mas devo conhecer mesmo antes que você.... aqui eu me sinto confortável para falar, ao contrário de onde vc me sugeriu, pois nem da existencia de tal site eu sabia rsrsrs.... mas vlw pelo toque, toda palavra é bem vinda.... pode falar oque quiser, vou filtrar e processar nesse cerebro lento aqui e respondo rsrsrs.... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
remeres 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 02:11 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 02:11 Hehe realmente é foda agente ter que largar uma mina depois de batalhar tanto pra deixar do jeito que agente quer. Mas é isso cara, mulher vai e vem. Da um tempo de namoro e vai curtir com a mulherada ai, quando enjoar tu se amarra em outra e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Fevereiro 1, 2011 às 02:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 02:13 (editado) remeres nao sei se é ganancia ou algo do tipo, mas se eu largar dessa, não vou querer arrumar outra por um boooommmm tempo... pois estarei vacinado contra esse tipo de mulher rsrs.... vo é curtir muito... Editado Fevereiro 1, 2011 às 02:14 por M.SILVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Fevereiro 1, 2011 às 02:17 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 02:17 Ai galera queria agradecer a atenção de todos ai, estou até amis aliviado na consciencia..... vou durmir agora, um grande abraço a todos ai mesmo... essa familia é foda rsrs.... até mais galera..... fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados