Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje completam 2 meses de cirurgia... Posso dizer que foram um dos 2 meses mais felizes que já tive... satisfação nem te conto, tem coisa melhor doque voltar a treinar com um corpo 100% mais harmônico (devido à redução de BF enquanto tava parado, dieta Fuck Yeah + cirurgia mesmo) ? :lol: Dpois atualizo o relato com fotos =) Obrigado a todos que estão acompanhando. Fuiz '-'

Postado

Ficou bem melhor em cara, parabens ae.

Também tenho gineco(pelo menos parece) porem sou muito medroso pra cirurgia e tal, quanto tempo durou a cirurgia?

abraço

Cirurgia foi bem curta, 1 hora de cirurgia e mais 1 hora e meia pra eu acordar. Eu tbm tinha bastante medo, mas por ser uma coisa que eu queria MUITO, tive muita confiança e fiz a cirurgia, hoje só tenho a ganhar cada dia mais, graças a cirurgia. Abraços.

Postado

Eu operei tambem, sou mais moreno q vc, no mamilo esquerdo formou um coagulo na cicatriz, ou seja, ficou mais claro a cicatriz do q o mamilo. Toma cuidado, qdo eu operei depois de 4 meses começei a acumular mta gordura nessa parte, fui no medico e ele disse q o corpo tava mandando gordura pro lugar da glandula, nada q aerobico nao resolveu.

Boa sorte ae!

• 4 semanas depois...
Postado

Eae pessoal, então, dei uma abandonada no relato =X

Tempo tá muito corrido, minha net deu alguns problemas para abrir o fórum etc.

Atualizando: Recuperação ta muito boa, resultados muitos satisfatórios. Estou momentaneamente afastado dos treinos, o motivo é uma dengue hemorrágica que eu arrumei não sei como :S

• 2 meses depois...
Postado

Po, ficou muito bacana cara, parabéns!

Também tenho gineco e isso incomoda deveras, achei que fosse sair com o tempo, mas perdi mais de 10kgs e esse peito é a única coisa que me incomoda agora...

Entao o jeito é juntar uma grana pra fazer essa cirurgia também, pos-operatorio pareceu bem tranquilo.

Abx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...