Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pré/pós Operatório


GeohPrado

Posts Recomendados

hoje eu vi que praticamente não tem mais NENHUM ROXO no corpo :lol: . Amanhã é o penultimo dia de fisoterapia e de colete \õ/. Se eu falar pra vocês que alguma coisa me encomodou, é mentira. Por ser uma coisa que eu queria MUITO, senti nada, vi nada e nem reclamo de nada xD. É isso aew, Bons Treinos pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tirei os pontos hoje, agora posso levantar os braços, e usar o colete só quando for dormir. Não senti NADA para tirar os pontos, foi bem tranquilo.

Cara queria ver como que ficou a cicatriz, se teve que prolongar o corte pra fora do mamilo.

Quando tirar o colete posta fotos ae !

Cara, assim que der vou postar fotos do corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Malz fiquei um tempim sem relatar, porque não tinha muita coisa para relatar. Dia 01/03 faz 1 mês de cirurgia. Estou fazendo 1hr de aeróbicos 5x/semana. Espero que quando voltar no médico ele me libere para voltar aos treinos. A marca está ficando cada vez MENOS evidente. Está desinchando muito rápido. Mesmo eu só precisando usar o colete ao durmir, eu estou usando sempre quando paro em casa, p/desinchar mais rapido. Dieta e AEJ 100%. É isso.

Obs: Até hoje não achei o cabo USB¬¬'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, t com esse problema tb.

Ja fui ao medico e fiz uma avalição, sendo feito até o ultrasom, mas... Nao prossegui.

Que mal lhe pergunte, quanto ficou sua cirurgia?

Se der pra postar as fotos novas ae pra gente ter noção de como está.

Vlw e boa recuperação ainda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, t com esse problema tb.

Ja fui ao medico e fiz uma avalição, sendo feito até o ultrasom, mas... Nao prossegui.

Que mal lhe pergunte, quanto ficou sua cirurgia?

Se der pra postar as fotos novas ae pra gente ter noção de como está.

Vlw e boa recuperação ainda ae!

Cara a minha ficou por R$5150,00.

As fotos vou postar sim, só eu chegar em casa (estou aqui em MT pescando *__*) e tiro novas fotos, resultados muito bons, é muito bom vc ver que antes camisas que vc não usava nem a pau agora ficam boas em você, poder andar com os ombros no lugar certo e não jogados para a frente igual eu fazia antes de operar.

Vlw, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Po ficou massa.

O seu parecia ser maior que o meu... e ainda a cicatriz ficou menor.

Esse mês vou voltar no médico que me operou e questionar por que ficou tão grande.

Achei estranho também, pq o seu era menor que o meu e a cicatriz foi prolongada p/fora do mamilo. Dpois me fla oq seu médico disse.

caralho agora so mandar um treino maneiro ai pra crescer e ta show! Operação foi um sucesso parabens

Vlw mano, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...