Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, esse é o meu primeiro post no fórum (embora eu acompanhe o forum a um bom tempo e tenha uma noção bem básica sobre musculação. Resolvi relatar aqui todo o processo Pré e Pós-Operatório, com a intenção de ajudar quem assim como eu, sofre desse problema fidamaebem chato :x

Me Apresentando

Eu sou um garoto de 14 anos, que sofre de gine/lipomastia, estudante assaltante :ph34r: no 1º Ano do Ensino Médio. Um verdadeiro fanático por musculação, me envolvi por este mundo e agora não quero passar nem 1 dos meus dias longe dele. :wub: . Eu treino para hipertrofia, dieta low carb, treino ABCDE Embora esteja afastado do treino por causa da cirurgia, logo explicarei entre outros.

Apresentando El Maldicto Problema <_<

Tenho esse problema desde os 10 Anos, sempre tentando desfarçar, ombro mais para frente, camisa por baixo, andando curvado etc. Só percebi que isso realmente atrapalhava minha vida e eu tentava negar ano passado. Então fui em um endócrinologista, que me disse para emagreçer que sairia. Segui a recomendação, cheguei a exatos 5,27% de BF, e só ficou mais aparente. Então com a tentativa de desfarçar de uma vez por todas, tentei fazer um mini-bulking, ganhei peso, mas a ginecomastia não desfarçou NADA Genética para peito, você está fazendo isto errado. Então pensei, esse negócio vai sair nem que eu tenha que tirar na tesoura operar. E procurei um cirurgião plástico, ele analisou o problema, pediu varios exames etc. Era para ter operado dia 19/01, mas nesse dia o palhaço do satanás eu estava com uma febre fiadamae e tontura, e não deu para operar, e o médico me pediu para consultar uma outra endocrino para ela autorizar a cirurgia¬¬. Feito isso eu fui lá, ela me mandou fazer um hemograma, fiz, tudo OK \õ/ e hoje eu marquei a cirurgia para Quarta 02/02 =). E aqui agora estou eu relatando para você caro leitor :lol:. Sobre o fato de eu estar afastado dos treinos, é que como eu pensei que iria operar dia 19, não paguei a mensalidade da academia, não esperava que fosse adiar :X

Exames Necessários

Como vocês sabem são necessários exames, e para essa cirurgia são necessários:

- Hemograma

- Ultrassom da Mama WTF

- Eletrocardiograma

É, só isso B). É coisa simples e que em 3 dias você consegue fazer todos.

Recuperação

Bem, o cirurgião disse que será necessário usar uma cinta masculina com botões ou colchetes durante 2 semanas, depois é só utilizar ao durmir. Academia são 2 meses sem :( E não pode levantar os braços.

Cirurgia

É uma cirurgia bem simples, com 1 hora de duração aprox. e você recebe alta no mesmo dia :)

Fotos Pré-Operatórias

http://img546.images...i/relato01.jpg/

http://img511.images...i/dsc05138m.jpg

http://img96.imagesh...i/dsc05136r.jpg

http://img841.images...i/dsc05133x.jpg

http://img714.images...i/dsc05132a.jpg

Bem é isso, com os dias postarei aqui relatando ;)

(Obs: Treino sério a 5 meses, medidas acho uma coisa muito relativa, BF deve estar proximo aos 15-17%, 74 Kg.)

(Obs²: Sem zuarem pls, to deprimido -nnnnnn :lol:

(Obs³: Não sabia em qual seção postar, que como não fala de treino, acho que não seria Diário de Treino, ou seria ? :blink:

Editado por GeohPrado

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
mano pelo amor de qualquer coisa para de escrever desse jeito, tudo bem que vc tem 14 anos mas escreve certo por favor e nao fica usando tanto emoticon desse jeito, parece um orkut de menina de 12 anos kkkkkkkkkk

boa sorte acompanhando

Vlw mano. Aloka, orkut de menina de 12 anos é tenso kkkkkkkk. (Teclado novo, to aprendendo a escrever nele ainda >.< Quanto aos emoticons é questão de modo de expressar, alguns usam palavras, outros usam caras #Fail vlw pela dica vo tenta diminuir)

Postado
Tem fotos de antes da cirurgia (e se possivel depois)? Fotos só do peito mesmo.

Boa sorte.

Bem lembrado, vou tirar amanhã a foto e depois de um tempo da cirurgia eu tiro a foto do depois. Vlw mano.

Postado
Eu ja fiz a cirurgia.

O colete é a pior parte! Muito quente, incomoda mesmo!

Boa sorte!!!

Vlw mano. Eita, o colete esquenta ? Aqui em Goiania já é quente, to ferrado kkkkk T_T. Mais ai, depois que vc fez a cirurgia, como foi a recuperação ? Bem suave ?

Postado

eu tenho essa porcaria tb, desde os 9-10 anos tb, to enrolando pra fazer a cirurgia

posta fotos aí do antes e depois!

e o médico então mandou vc emagrecer pra "curar" a ginecomastia? Isso pra ver como tem médico bom por aí né... Eu com meus 10 anos era raquítico e já tinha essas porcarias beeeem evidentes.

Postado

Hoje aconteçeu uma coisa engraçada. Minha mãe me disse ontem para não comer nada após as 22:00 que eu iria fazer os ultimos exames hoje. Hoje ao acordar, ela me fala que só disse aquilo para eu conseguir dormir e não ficar ansioso e que a cirurgia era hoje :P Foram 2 Horas de cirurgia, recebi alta à 1 hora. Hospital muito bom. Como prometido, tirei as fotos de antes, e consegui inclusive tirar uma foto com os "riscos de caneta" pré operatórios. Amanhã eu upo ela e edito o primeiro postm Amanhã farei uma drenagem e os curativos, além de colocar o colete (cinta). Obrigado a todos que estão lendo =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...