Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pré/pós Operatório


GeohPrado

Posts Recomendados

Bom, esse é o meu primeiro post no fórum (embora eu acompanhe o forum a um bom tempo e tenha uma noção bem básica sobre musculação. Resolvi relatar aqui todo o processo Pré e Pós-Operatório, com a intenção de ajudar quem assim como eu, sofre desse problema fidamaebem chato :x

Me Apresentando

Eu sou um garoto de 14 anos, que sofre de gine/lipomastia, estudante assaltante :ph34r: no 1º Ano do Ensino Médio. Um verdadeiro fanático por musculação, me envolvi por este mundo e agora não quero passar nem 1 dos meus dias longe dele. :wub: . Eu treino para hipertrofia, dieta low carb, treino ABCDE Embora esteja afastado do treino por causa da cirurgia, logo explicarei entre outros.

Apresentando El Maldicto Problema <_<

Tenho esse problema desde os 10 Anos, sempre tentando desfarçar, ombro mais para frente, camisa por baixo, andando curvado etc. Só percebi que isso realmente atrapalhava minha vida e eu tentava negar ano passado. Então fui em um endócrinologista, que me disse para emagreçer que sairia. Segui a recomendação, cheguei a exatos 5,27% de BF, e só ficou mais aparente. Então com a tentativa de desfarçar de uma vez por todas, tentei fazer um mini-bulking, ganhei peso, mas a ginecomastia não desfarçou NADA Genética para peito, você está fazendo isto errado. Então pensei, esse negócio vai sair nem que eu tenha que tirar na tesoura operar. E procurei um cirurgião plástico, ele analisou o problema, pediu varios exames etc. Era para ter operado dia 19/01, mas nesse dia o palhaço do satanás eu estava com uma febre fiadamae e tontura, e não deu para operar, e o médico me pediu para consultar uma outra endocrino para ela autorizar a cirurgia¬¬. Feito isso eu fui lá, ela me mandou fazer um hemograma, fiz, tudo OK \õ/ e hoje eu marquei a cirurgia para Quarta 02/02 =). E aqui agora estou eu relatando para você caro leitor :lol:. Sobre o fato de eu estar afastado dos treinos, é que como eu pensei que iria operar dia 19, não paguei a mensalidade da academia, não esperava que fosse adiar :X

Exames Necessários

Como vocês sabem são necessários exames, e para essa cirurgia são necessários:

- Hemograma

- Ultrassom da Mama WTF

- Eletrocardiograma

É, só isso B). É coisa simples e que em 3 dias você consegue fazer todos.

Recuperação

Bem, o cirurgião disse que será necessário usar uma cinta masculina com botões ou colchetes durante 2 semanas, depois é só utilizar ao durmir. Academia são 2 meses sem :( E não pode levantar os braços.

Cirurgia

É uma cirurgia bem simples, com 1 hora de duração aprox. e você recebe alta no mesmo dia :)

Fotos Pré-Operatórias

http://img546.images...i/relato01.jpg/

http://img511.images...i/dsc05138m.jpg

http://img96.imagesh...i/dsc05136r.jpg

http://img841.images...i/dsc05133x.jpg

http://img714.images...i/dsc05132a.jpg

Bem é isso, com os dias postarei aqui relatando ;)

(Obs: Treino sério a 5 meses, medidas acho uma coisa muito relativa, BF deve estar proximo aos 15-17%, 74 Kg.)

(Obs²: Sem zuarem pls, to deprimido -nnnnnn :lol:

(Obs³: Não sabia em qual seção postar, que como não fala de treino, acho que não seria Diário de Treino, ou seria ? :blink:

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano pelo amor de qualquer coisa para de escrever desse jeito, tudo bem que vc tem 14 anos mas escreve certo por favor e nao fica usando tanto emoticon desse jeito, parece um orkut de menina de 12 anos kkkkkkkkkk

boa sorte acompanhando

Vlw mano. Aloka, orkut de menina de 12 anos é tenso kkkkkkkk. (Teclado novo, to aprendendo a escrever nele ainda >.< Quanto aos emoticons é questão de modo de expressar, alguns usam palavras, outros usam caras #Fail vlw pela dica vo tenta diminuir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz a cirurgia.

O colete é a pior parte! Muito quente, incomoda mesmo!

Boa sorte!!!

Vlw mano. Eita, o colete esquenta ? Aqui em Goiania já é quente, to ferrado kkkkk T_T. Mais ai, depois que vc fez a cirurgia, como foi a recuperação ? Bem suave ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa porcaria tb, desde os 9-10 anos tb, to enrolando pra fazer a cirurgia

posta fotos aí do antes e depois!

e o médico então mandou vc emagrecer pra "curar" a ginecomastia? Isso pra ver como tem médico bom por aí né... Eu com meus 10 anos era raquítico e já tinha essas porcarias beeeem evidentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje aconteçeu uma coisa engraçada. Minha mãe me disse ontem para não comer nada após as 22:00 que eu iria fazer os ultimos exames hoje. Hoje ao acordar, ela me fala que só disse aquilo para eu conseguir dormir e não ficar ansioso e que a cirurgia era hoje :P Foram 2 Horas de cirurgia, recebi alta à 1 hora. Hospital muito bom. Como prometido, tirei as fotos de antes, e consegui inclusive tirar uma foto com os "riscos de caneta" pré operatórios. Amanhã eu upo ela e edito o primeiro postm Amanhã farei uma drenagem e os curativos, além de colocar o colete (cinta). Obrigado a todos que estão lendo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...